Olá noivas e noivos!
Todos os dias vemos aqui na comunidade a mesma preocupação: dúvidas na escolha dos vestidos das madrinhas!
Mas hoje eu trago esse debate com uma dúvida diferente, e que eu não estou conseguindo chegar a uma conclusão sozinha: a padronização do terno dos padrinhos!
A maioria de vocês já têm absoluta certeza de que as madrinhas vestirão uma cor e os padrinhos também uma única cor.
Porém eu decidi deixar as minhas madrinhas escolherem seus vestidos livremente. O que me levanta a dúvida: e os padrinhos?
Vocês acham estranho cada padrinho escolher uma cor de terno?
Eu estou pensando em padronizá-los em uma única cor, por exemplo, todos de preto.
Qual a opinião de vocês em relação a isso? O que vocês fariam?