Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Padrinhos padronizados.

Isabela, dia 24 de outubro de 2019 às 19:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Olá noivas e noivos! Todos os dias vemos aqui na comunidade a mesma preocupação: dúvidas na escolha dos vestidos das madrinhas! Mas hoje eu trago esse debate com uma dúvida diferente, e que eu não estou conseguindo chegar a uma conclusão sozinha: a padronização do terno dos padrinhos! A maioria de...
Olá noivas e noivos!


Todos os dias vemos aqui na comunidade a mesma preocupação: dúvidas na escolha dos vestidos das madrinhas!
Mas hoje eu trago esse debate com uma dúvida diferente, e que eu não estou conseguindo chegar a uma conclusão sozinha: a padronização do terno dos padrinhos!

A maioria de vocês já têm absoluta certeza de que as madrinhas vestirão uma cor e os padrinhos também uma única cor.
Porém eu decidi deixar as minhas madrinhas escolherem seus vestidos livremente. O que me levanta a dúvida: e os padrinhos?
Vocês acham estranho cada padrinho escolher uma cor de terno?
Eu estou pensando em padronizá-los em uma única cor, por exemplo, todos de preto.
Qual a opinião de vocês em relação a isso? O que vocês fariam?

49 Respostas

  • I
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso 🤔
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    sou super a favor da padronização....

    seja madrinhas (já avisei que terá definição, parto do princípio que é o meu dia... e quando fui madrinha aceitei de bom grado sem reclamar a cor... pois entendia que aquele era o sonho da minha amiga... ).

    Sobre os terno.. acho que preto é uma ótima opção... fácil de achar ...


    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal padronizar sim fica bem mais harmônico com as madrinhas
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor você padronizar o terno pra ficar mais harmônico e peça pra eles irem com a gravata na cor do vestido da madrinha, acho muito lindo quando é assim !!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal padronizar os padrinhos dai sim isa, para ficar ornando melhor!

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das minhas madrinhas, quando casou, deixou todos a vontade, e foi super lindo!!!
    Eu sou da opinião de que, o que vale é o desejo dos noivos, não tem regra!!
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas acho melhor dos padrinhos você padronizar para o preto mesmo noivinha
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu fico pensando na harmonização, sabe... Um de cinza, outro de azul... Se todos estivessem com uma única cor, as cores variadas das madrinhas ficariam mais legais visualmente, eu acho...
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas madrinhas não serão, isso eu já decidi. O que me incomoda são os padrinhos...
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é indiferente já que as próprias madrinhas não irão ter padronização noivinha

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais bonito tudo padronizado noivinha. Por exemplo aqui, as madrinhas irão de rosa claro, os padrinhos de terno preto, camisa branca e gravata rosa clara. Acho mais harmonioso em fotos 😊
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! 😂 Vai ficar lindo! ❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas terão cores definidas: azul tiffany e rosa seco. Se fosse por minha mãe seria cada uma de uma cor diferente kkk
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho pensado nisso.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas madrinhas terão uma cor pré-definida ou será escolha delas?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a padronização deles. Daí vai a cor que você preferir. Os meus serão de preto.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ficar mais bonito vc escolher uma cor padrão para eles. Como deixou as madrinhas livres e não sabe as cores que elas irão escolher, os padrinhos de preto acho que vai ficar mais bonito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas