Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro

Padrinhos precisam ser casais?

Carollina, dia 18 de Dezembro de 2014 às 13:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas, eu me caso só em 2016, mas o meu irmão se casa em 2015 e serei madrinha dele, só minha cunhada acha que tem que colocar meu noivo como padrinho, só porque somos um casal, e nem eu e nem ele ligamos para isso.
No meu casamento, eu quero muito que o meu irmão seja meu padrinho, mas não quero minha cunhada como madrinha, porque quero colocar uma prima minha que é tipo uma irmã. O que vocês acham disso? Acham anti ético não colocar os próprios casais?

12 Respostas

Última atividade por Ana Clara, dia 19 de Dezembro de 2014 às 16:29
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou chamar os casais não. Mas como já disseram, quando a pessoa é casada fica mais complicado... Então depende muito da pessoa! No meu caso, até agora não convidei nenhum padrinho casado, graças a Deus rs

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 1929 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeei a idéia, minha salvação, então meu namorado tem um amigo quer ele vai chão pra ser padrinho, até aí tudo bem. O problema é a namorada dele, que sempre fez fofoca com meu nome, eu não quero de jeito nenhum que ela entre como madrinha, já até discutir com meu noivo sobre isso e elê bate o pé que ele vai só porque é namorada do melhor amigo dele.
    • Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas que eram casados ou noivos eu chamei, e os que não eram eu fui formando

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Goiás
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento nao vai ter nenhum casal e por isso, optamos por não fazer pares.
    As madrinhas (5 ou 6) ficam do meu lado e os padrinhos do lado do meu noivo.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não precisa não... mas existem casais que podem não gostar...

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação delicada... Como a Sara disse, se a pessoa for solteira é normal, dos meus padrinhos mesmo só 1 casal é casado, o resto eu vou "juntar", rs. Eu não ficaria nada feliz em ver meu noivo/marido entrando com outra pessoa, mas aí vai de cada uma. Converse com ela antes e veja o que ela acha. Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, todos meus padrinhos vão ser casais..
    Só minha irmã que irei colocar com meu primo, os dois namoram mas entenderam que eu não tenho muito contato com os(as) namorados(as)..

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for namoro recente ou solteiros normaal..
    Mas se sao casados, eu acho mtoo chatooo noivinhaa..
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou meio nem aí pra isso, sou indiferente. O meu noivo será padrinho de um casamento em março, e eu não serei junto com ele. Mas acho que minha cunhada ficará chateada
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando são casados fica complicado e meio chato separar os casais...pense se vc gostaria depois de casada de ver seu marido sendo padrinho ao lado de outra mulher. Acho que seria bem gentil vc convidar sua cunhada e afilhada de casamento pra ser sua madrinha tb.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende linda, os padrinhos não precisam ser casais, mas seria melhor que os 2 fossem solteiros ou que nenhum dos 2 tivessem um relacionamento sério com alguem

eu não iria gostar que meu marido fosse padrinho de alguem com outra pessoa e se eu recebesse um convite para ser par com outra pessoa sem ser meu marido tbm não iria gostar e recusaria, acho que é um pouco de falta de respeito

no meu casamento convidei as mulheres e meu marido os homens, mas eles entraram sozinhas, como no estilo americano, nesse caso vc não precisa convidar o casal Smiley winking

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não chamei casais. Até chamei mas não foram todos. EU chamei que achava que devia chamar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas