Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Padrinhos q se separaram

Bianca, dia 6 de Agosto de 2020 às 08:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Meninaaaas!
Vcs já passaram por isso de seus padrinhos terem se separado??
Nós estávamos certos em convidar um casal de amigos nosso, e eles se separaram... Como o padrinho é mto amigo do meu noivo a gente não vai deixar de convidar ele, só não sabemos com quem ele vai entrar agora...Eu já fui madrinha de um tio meu pq o padrinho dele tbm se separou na semana do casamento!Vcs já passaram por isso? Quem colocaram no lugar?

30 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 14 de Agosto de 2020 às 15:06
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, se for pra ir e fazer confusão tbm... melhor nem ir né rs

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooossa! Ai fica complicadíssimo!! Ele não foi nada razoável... Mas aí é culpa dele tbm, vc deu opções...
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, tínhamos um casal de amigos, muito amigos nossos. Eles se separaram de uma forma NADA amigável....e os dois são muito amigos nossos rs

    Pensei em coloca-los com outras pessoas, obviamente. A amiga aceitou ser com outra pessoa, o amigo disse que não vai onde ela for rs...então ele que escolheu Smiley surprise . hahahaha

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ideia do estilo americano é ótima também! E evita constrangimento né
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah eu já acho q ele ficaria mto desconfortável de entrar sozinho... Ou todos entram sozinho como cortejo ou nenhum entra sozinho...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii Lara!
    Nossa, q situação complicada eles terminarem bem no dia!!!!
    Então, eu sou meio fechada, então eu tenho 1 amiga meeeeesmo, o restante é amiga mas não tem tooodo aquele impacto sabe... Eu tava convidando para padrinhos os meus tios e essa amiga com um outro amigo do meu noivo. Meu noivo sim tem amigos a torto e a direito kkkkk mas vamos ver se não tem algum parente, ou alguma outra amiga mesmo q vá se aproximando mais...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooiii Carol!
    Sim, o casamento ainda vai levar um tempinho. Mas nós vamos convidar os padrinhos entre dezembro e janeiro, pq alguns são da minha cidade natal e a gente só consegue ir pra lá no final do ano, então já deixaria convidado. Como eu sou bastante ansiosa já queria tudo planejado né kkk eu vou fazer as caixinhas para os padrinhos, então pra começar a fazer os kits, ver quantas caixas de mdf encomendar... Já queria isso mais certo kkkk mas vou esperar mais um pouco sim, quem sabe até eles não se entendam e reatem né?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma amiga solteira sua junto
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria ninguém no lugar dela. Colocaria ele pra entrar sozinho por último ou primeiro. Não concordo com isso de "encaixar". Até pq vai que voltam... Pensa em ele entrar com algo como uma placa "procura-se um padrinho"
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, tive uma amiga que os padrinhos dela se separaram NO DIA DO CASAMENTO. Nenhum dos dois foi pq não tinha clima, aí os noivos convidaram outros amigos no mesmo dia, que super toparam.

    Nesse caso, eu chamaria alguém para entrar com ele, antes q ele arrume uma namorada e fique estranho hehehe. Sempre tem uma amiga especial (ou quase sempre tem), que não foi madrinha, mas que pode desempenhar bem esse papel. Eu mesma tenho várias amigas que não serão, mas só pq não dá para convidar todo mundo msm.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que vi seu casamento ainda vai levar um tempo... Provavelmente até lá ele pode até ter uma nova namorada, nunca se sabe!
    Espere um pouco mais pra ver como a história vai se desenvolver, mas sempre tem a opção de chamar uma amiga solteira ou dele entrar sozinho com placas. Pra tudo há uma solução! Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca alguma prima. Alguém próxima que entenda a situação.

    Espero não passar por isso também!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, situação difícil.....acredito que vc irá ter que escolher uma outra madrinha para entrar com seu padrinho escolhido
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooossaaaa que complicado!
    Assim acho q vai ter q acabar sendo o estilo americano mesmo, pq é bastante gente pra ter q rearranjar
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, entrada americana tbm não gosto tanto, mas não me fecho. Acho q meu noivo tbm acharia estranho...
    Aaai menos mal não ter convidado ainda né! Senão fica na cara q ia ter q dar toda esse remanejada...
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso kkk.. e não foi 1 casal foram 3 kkkkk pra arrumar uma pessoa pra colocar no lugar já foi difícil, e o pior uma das pessoas que eu coloquei não está no Brasil está na Irlanda e ela não está conseguindo voltar, provavelmente não chegará para o meu casamento! Pensei em fazer o estilo americano, e colocar os padrinhos e madrinhas para entrarem separados
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não a gente ainda não tinha chamado, ainda bem kkkkk. Mas pra reorganizar tudo Tá dando um trabalho, e meu noivo não gosta da entrada americana então tá difícil
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha siiim! O padrinho é amigo de infância do meu noivo! Não dá pra não chamar... Agora a gente tem q ver opções haha vc já tinha convidado os 2? A gente ainda não... Então fica menos pior.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim! Vdd, acaba sendo mais fácil quando eles já não tem uma relação. Vamos pensar certinho em quem colocar 🥰
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca!

    se não tiverem alguém importante pra colocar com ele... optem por deixá-lo entrar sozinho. fica lindo tbm!

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei muito bem o que está passando, um casal de padrinhos meus também se separou, mas a madrinha é uma das minhas melhores amigas, não posso deixar de chamar ela pra ser madrinha, estou tão perdida quanto você kkkk. Por favor alguém nos de uma luz haha

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil pra mim visualizar porque todos os nossos padrinhos são solteiros, com exceção de um casal. Acaba sendo até mais fácil porque não corre esse risco. Mas pensa direitinho, deve ter alguma amiga sua ou dele que tem como colocar pra entrar junto!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a gente tá pensando ainda. Teria nossas irmãs, mas elas iam entrar de dama de honra. E são 3 irmãs (2 dele e 1 minha) se a gente colocar 1 de madrinha e as outras não fica chato tbm...
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca, vocês não têm outra pessoa pra colocar pra entrar com ele?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A ideia do cortejo americano eu acho que se encaixaria super, dai não teria a necessidade de vocês procurarem uma madrinha extra, mas converse com os seus padrinhos e madrinhas e vejam se eles gostariam da ideia! Smiley laugh

    Espero que consigam tomar uma decisão que agrade a vocês!

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu acho q só ele entrar sozinho ele vai achar estranho... E não sei se fica legal o cortejo americano pq todos os outros padrinhos são casados...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah acho q ele vai ficar meio desconfortável de entrar assim...
    E todos os outros padrinhos nossos já são casados. Ai não sei se o cortejo americano ficaria legal. Mas é uma ideia a se pensar
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seguiria com a ideia da Carol! Colocaria pra entrar sozinho, não gosto muito da ideia de juntar pares porque pode ser incômodo para ambos!! Rsrs Mas se eles não verem problema, aí sim!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, nunca passei por essa situação, mas caso vocês gostem, podem optar pelo cortejo em estilo americano, onde os homens entram sozinhos e as mulheres também, sem formarem casais.

    Ou pode deixar apenas esse padrinho entrar sozinho com aquela plaquinha "procura-se madrinha", se ele achar a ideia legal e aceitar.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca
    Nunca passei
    Mas se n encontrasse alguém que fosse importante para entrar acho que deixaria sozinho mesmo Tem tantos tipos de entradas que podem ser feitas N vejo problema ehehhehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas