Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais

Padrinhos: quando devo fazer o convite?

Marcela_, dia 29 de Janeiro de 2020 às 00:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Então noivas maravilhosas, quando vocês chamaram os padrinhos de vcs pra serem os padrinhos? Quanto tempo antes? 12 meses... 6... no dia do noivado. Me deem uma luz aí kk

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Janeiro de 2020 às 14:44
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marcela!

    Se quiser fazer o convite de maneira mais discreta, busque uma data alternativa à festa de noivado. No caso de todos morarem no Brasil, recomendamos que sejam chamados com até 6 meses de antecedência.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os convites dos padrinhos eu pretendo entregar 6 meses antes, mas provavelmente o convite vai ser feito antes com uns 7/8 meses para o casamento
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidei informalmente com 8 meses mais ou menos, mandei personalizar as caixas e entreguei com 6 meses de antecedencia.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidamos informalmente com 9 meses de antecedência, entregamos o convite com seis meses de antecedência
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe padrão algum!


    Nós decidimos convidar no nosso noivado em maio, um ano antes do casório e foi lindo!
    Seis meses antes entregamos a caixa com os mimos
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela, nós convidamos com 6 meses de antecedência do casamento. Em 1 ano pode acontecer muita coisa!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. O legal é uns 6 meses antes, ou na festa de noivado.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Marcela! Geralmente os padrinhos são chamados de 6 a 4 meses de antecedência. Mas isso pode variar por conta da distância, geralmente os que moram em outro estado precisam ser chamados 6 meses antes. Espero ter ajudado! Bjs!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em agosto dei os convites prós padrinhos em dezembro. Com a proposta deles se organizarem melhor pois alguns n estão trabalhando então dará tempo de fechar tudo até la.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os meus padrinhos são muito próximos de mim então já conversei com eles e os "convoquei kkk" para ser padrinhos assim q comecei a planejar meu casamento ou seja bem mais de um ano antes do casamento mas os convites formais vou entregar 6 meses antes afinal os padrinhos tem muito oq planejar também, não acho legal convidar muito em cima da hora, afinal imprevistos sempre acontecem então se adiantar é sempre melhor assim até o dia do casamento os imprevistos podem ser resolvidos...
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, da pra chamar uns 5 ou 6 meses antes
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns chamei com 8 meses, que são padrinhos que não moram na mesma cidade que eu. Os que miram na linha cidade vou chamar com 6 meses.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas