Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina

Padrinhos que desistiram na última hora

Débora, dia 14 de outubro de 2020 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas, hoje o debate não é feliz como os outros! Um casal de padrinhos acabou de desistir, faltando 45 dias pro grande dia. Deixamos de convidar muitas pessoas, por conta da quantidade reduzida, e agora isso! Fiquei bem chateada, ainda mais que é minha tia, pedi varias vezes pra me confirmarem o quanto antes possível, pois deixamos de convidar muitas pessoas que amamos! Alguma de vcs já passou por isso?

16 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 15 de outubro de 2020 às 17:00
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, por isso eu exclui eles da lista sem dó! Não quero no meu casamento pessoas que não dão a mínima importância pra gente , e tb não quero gastar dinheiro de buffet com eles hahaha

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também foi pelo wpp, parece mentira ne
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu com a gente tb!

    O primo do meu noivo com sua esposa. Achei falta de consideração pela forma que eles fizeram , mandaram uma mensagem por wpp e ainda se ofereceram para serem padrinhos do cartório (deu a entender que era pra não gastar, sendo que nunca pedimos nada), ai fui bem radical : eles não serão mais convidados para o casamento .

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Aqui tbm tivemos um casal de padrinhos que não vão ao casamento. E é o irmão do meu noivo com a mulher... infelizmente faz parte... eu já esperava que isso poderia acontecer devido a pandemia.

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece, infelizmente. Por aqui tbm estamos passando por isso. O jeito é respirar fundo e seguir em frente.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora que pena que isso veio a acontecer, uma situação lamentável, mas você não pode deixar isso te abalar... Bola para frente você está na resta final dos preparativos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já to pensando assim também!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aconteceu isso comigo e perdemos total de 4 padrinhos, da para acreditar ?? Faltava apenas uma semana
    De 10 casais foram apenas 6 casais.
    Pensei comigo, se não fizeram questão de estar presente para nos prestigiar e pq não era para ser
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, da confirmação isso é normal. Tem que perguntar mesmo porque brasileiro infelizmente não tem a cultura da confirmação de presença. Agora quanto a não ir, eu penso que ela tá com medo meninos causa da covid. Não julgo ninguém sabe? É uma época que o emocional de todo mundo tá muito abalado! Fique em paz. Seu dia será lindo quem quer que esteja!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na nossa cidade está tudo controlado, tanto que faz dias que não tem novos casos! Nao da pra entender
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aonde moramos esta tudo bem controlado, tanto que faz dias que não se ouve falar em novos casos, ela nao deu explicação, só disse que nao ia
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é bem nova, e já estava tudo pago, desde salão para ela até salão para filha! Nao deu pra entender, e só avisou pq perguntei um por um do convidados se realmente iam ne...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente noivinha a gente não pode obrigar ngm a ir em um evento durante a pandemia; e provavelmente eles desistiram pensando na saúde deles! Acho compreensível... esperaram ao máximo pra ver as condições que estaria a pandemia né
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora, acho que isso é, infelizmente, comum. Os motivos são os mais diversos e não temos muito como prever ou fazer algo, a não ser aceitar e não deixar que isso abale. Espero não passar por isso, mas ao msm tempo sei q pode ocorrer, então siga com seus preparativos e tente não pensar em quem você deixou de convidar. Pense que é melhor a desistência agora do que no dia ou que eles se tornassem padrinhos ausentes dps.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora!
    Que chato!
    Mas realmente estamos vivendo numa época complicada..
    Ainda estou saindo de casa apenas para o essencial, por ex, pode ser o motivo dela também.
    Ela te deu alguma explicação?

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Débora, que chato. Mas creio que por causa do covid as pessoas ainda estão com medo. Você citou que é sua tia. Ela é mais velha? Se for pode ser que ela estava esperando meio que ver como a pandemia ia ficar. Então não leve pro pessoal. Infelizmente estamos numa situação complicada.


    Siga seus planos. Sei que é perto, mas pelo menos avisou. As vezes você consegue chamar alguém mais jovem não sei.

    No meio da pandemia está tendo disso, infelizmente. Mas é compreensível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas