Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais

Padrinhos que não quero ...

Bianca, dia 28 de Março de 2017 às 19:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Noivinhas venho aki pra falar com vcs meu noivo quer chamar um amg dele com a "esposa" ate ai tudo bem ... Porém eu nao gosto desse amigo e nao conheço a esposa dele, mas tenho motivos de sobra pra nao gostar dos dois pois acho ele um pilantra gosta de passar a perna nos outros ... Ja fez mal ao meu noivo,por isso a raiva dele..Pior que a primeira briga q tive com meu noivo foi exatamente por causa desse indiviuo por tanto nao gosto nem de olhar na cara dele ... E meu noivo faz questão de chamar ele com a mulher q por sinal é bem vestida nos decotes enormes kkk imagina minha cara vendo alguma madrinha achando q é carro alegórico logo meu casamento... 😩

23 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 14 de Junho de 2017 às 08:44
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ruim noivinha...tenta conversar com teu noivo, fala com jeitinho, garanto que daqui a pouco ele desiste da ideia.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aceitaria de jeito nenhum. Cortei todas as biscates da minha lista (até as da família)
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha rsrs.. Já estaria desesperada, o jeito é conjunta é continuar conversando com seu noivo e tentar convencer de que padrinhos e madrinhas precisam ser próximos dos dois e não só dele. Aí boa sorte, isso é bem complicado.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Putz que chato noivinha! Carro alegório no casamento que não é temático não dá né? hahah

Mas conversa com seu noivo e mostra seu lado. Padrinho são pessoas que estão sempre com vc, em todos os momentos, e q estarão presentes na sua vida no futuro tbm, é uma missão bem importante.

Meu noivo tbm queria colocar um primo dele q não gosto. Bati o pé, falei pra ele colocar qualquer pessoa no mundo, menos esse menino! hahaha. Falei até que não casava mais, aí ele cedeu.

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huasuashuashuahs complicado, noivinha! Tenta conversar com seu noivo, expor essas situacoes, mas de forma equilibrada e sem briga, mas nao cria muito caso por isso nao por que no dia, nada importará mais do que voce. Entao, relaxa e quem sabe ate seu noivo acaba desistindo, né rs Milagres podem acontecer.

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada noivinha
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha conversa com ele. Eu tinha feito um debate aqui tb falando sobre isso. Meus padrinhos da parte do meu noivo me odeiam. Com a ajuda das meninas daqui, conversei com o meu noivo e ele conversou com um par de padrinhos que eram os que mais me detestavam. Graças a Deus eles não serão mais, vc não sabe o alívio que da.Vc precisa ter do seu lado quem vc gosta e quem gosta de vdd de vcs ❤
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha essas coisas tem que ser conversadas. Um amigo sempre me diz que só devemos investir energia no que damos conta de enfrentar. Então, coloque na balança: enfrentar seu noivo e bater o pé só pra não ter essas pessoas vai gerar uma reação muito forte? Você dará conta dessa reação? Essa reação pode acabar interferindo no seu relacionamento?

Se a resposta pra essas perguntas for sim, eu acho que você deve começar a exercer uma premissa básica de qualquer relação: ceder. Sim, é um saco. Sim, você não gosta. Porem, por quem amamos fazemos concessões . É isso faz parte.

Em qualquer situação, e sobretudo em um relacionamento, temos que dicerni o que melhor cabe ali. Ainda que isso signifique engolir sapo. Se te ajuda, inverta a situação: você tem uma mega amiga querida e quer pq quer que ela e o marido sejam padrinhos. Mesmo seu noivo não gostando dela, será que ele faria essa concessão por você?

Coloque as situações na balança. Porém, a decisão tem que partir de você
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk ainda falta um ano mas Já. Falei com ele mas acredito q tbm vai mudar se ideia como o seu noivo pedir a Deus pq ele nao é amigo de verdade ... So quer saber de favores do meu noivo ai quando precisamos dede,some ...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua situaçao parece que é bem complicada hem dar em cima do seu noivo sacanagem ...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei com ele q se ele chamar eu nao vou fazer queatao nem uma de um dia convidar eles pra ir na nossa casa kkk
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta muito tempo pro casamento ? Eu acho que isso deve ser uma decisão do casal. Desagradável casar já com clima de estresse. E se o cara é um mala, você está na razão. Se o casamento não estiver chegando espera um pouco, vai conversando com eles aos poucos. Meu noivo tambem tem um amigo que eu logo falei. ELE NÃO. Ele brigou falando que eu tinha que respeitar a amizade. Falei, tudo bem so que ele nao te considera da forma que voce considera ele. Apenas observe. Tudo de ruim que esse amigo dele fazia falava, nao concordo com isso e isso. Noivamos, chamamos ele pro jantar.. Ele foi ? Não! Mas saiu pra beber .. Ai ja falei.. como um padrinho nao vai ao jantar de noivado .. Ele disse a mas ele nem sabe ainda.. Ai eu falei por isso mesmo. Temos que ver a consideração das pessoas... Bom, foram acontecendo coisas e ele ja me falou que nao sabe mais se quer ele de padrinho.. Smiley laugh Graças a Deus...

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperar agora noivinha pra vver se ele muda de opiniao mas disse q vou falar na cabeça dele ate desistir kkk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade quando percebi q ja estava virando briga fiquei na minha e disse q é pra ele pensar bem. Q temos amigos de verdade q merece ser nossos padrinhos.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu disse q vai convidar ele por ter convidado ele des de quando começamos a namorar ... Mas de la pra cá os fatos mudaram ... Fala q é homem de palavra e q tem q chamar ele
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na hora falei com ele noivinha e ele sabe q nao gosto desse "amg" dele .. Acho ele um falso eu nem consigo desfaçar
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso também, tem dois casais do meu noivo que eu não gosto por vários motivos, até a namorada de um deles dava em cima do meu noivo no começo do namoro, mas como ele considera os amigos importantes tenho que aturar
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afs que saaacoooo, nada a ver colocar um inconveniente desse! Ainda mais se ja foi motivo de briga entre voces e se é uma pessoa que nem apoia o relacionamento ne. Mas fala com jeitinho com seu noivo, pra que ele enxergue que esse convite tem que ser feito pra pessoas realmente especiais e cuja companhia seja agradavel a voces Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chato isso. Bem, acho que vc tem que deixar bem claro pra ele que isso é qualquer outra decisão tomada em relação ao casamento deve ser tomada em acordo. Senão vcs vão viver uma guerra.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata noivinha, já tentou falar com ele como você se sente em relação a isso?

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que situação difícil noivinha! Mas acho que se continuar falando para seu noivo irá arrumar briga, tenta ficar calma e se não conseguir mudar nem liga para a piriguete dos decotes!! Você estará linda e nem vai lembrar dela ☺️☺️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um debate sobre isso. Não quero a esposa do meu cunhado como minha madrinha. Conversa com o seu noivo, conversei muito com o meu, até que ele me entendeu.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa!! Já expôs isso a ele?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas