Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Padrinhos, quem chamar ?

Tainara, dia 14 de Abril de 2020 às 23:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oie, tudo bem ?


Meninas, meu noivo está num dilema.vamos chamar 6 padrinhos de cada lado.ele já tem 5 escolhidos, falta apenas 1.ele tem dois amigos que gosta muuuuito, ele já sabe qual quer chamar, mas tá com receio do outro amigo ficar magoado, pensando que ele chamou o outro e ele não.o que vocês fariam ?

6 Respostas

Última atividade por Bianca Aguiar, dia 15 de Abril de 2020 às 07:53
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todo assunto que envolve padrinhos da um pouco de confusão kkkk. Mais eu colocaria o outro do seu lado se não estiver completo e conversaria que seria dessa forma.

    • Responder
  • Ediléia
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Ediléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Eu colocaria mais um casal do seu lado..rsrs e ninguém ficaria chateado. Rsrs
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2021 Alagoas
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamaria os dois...
    Aconteceu comigo um pouco disso.
    Tenhamos 7 padrinhos de cada lado. Meu noivo tem 2 amigos de mais de 20 anos o qual ele queria chamar para ser padrinhos porem a minha lista estava fechada ja. Entao ficamos de ver depois. Por esses dias em uma conversa com minha mae decidi chamar 2 primas para representar a familia do meu avô materno no mei casamento (sao primas proximas) entao para completar o lado dele, ele chamou os dois amigos de infância..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria esse amigo e mais uma amiga sua e eles poderiam entrar juntos. O que acha? Fiquei com dó dele não ser chamado 😄😄😄
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chamaria mais uma amiga pra ele não ter que escolher entre eles Smiley smile

    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tainara.
    Tive um impasse parecido, e acho que a melhor opção é seu noivo conversar com o amigo dele e explicar a situação antes de convidar o outro amigo. Assim o amigo que não será padrinho se sentirá mais importante.
    Espero ter ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas