Olá noivas e noivos!!
Gostaria da opinião sincera de vcs e também estou aberta a sugestões.É o seguinte: a princípio, pensei em colocar os padrinhos para usar camisa branca, calça preta e gravata (normal) cor verde oliva, sem o terno. Porém, está muito difícil de encontrar a gravata nesta cor que não seja de cetim, o que não combinaria com a proposta do casamento.
Meu casamento vai ser à tarde em uma chácara e a cerimônia no campo. Na decoração, estamos padronizando as folhas, apenas, ítens de madeira e ítens brancos. Para o meu noivo, estamos indo atrás de um terno verde (vou deixar uma foto de exemplo).

Quero algo entre o minimalismo, o aconchegante e o elegante. (Dá pra entender? Kkk)As madrinhas vão usar vestido na cor verde oliva também. (Exemplo na foto)

De volta ao assunto... Tendo em mente a minha ideia e o problema com as gravatas, pensei em tirar elas da roupa dos padrinhos e acrescentar apenas a lapela de folhas no peito e, ao invés da calça preta, colocar a calça caqui.Vocês acham que combinaria com o ambiente, com a decoração, com o terno do noivo e o vestido das madrinhas?