Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Padrinhos sem lembrancinha. :( help

Lilian, dia 17 de outubro de 2019 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Oi novinhas, como estão?



Meninas estou tão triste, meu casamento é daqui um dia e não consegui dinheiro para comprar as lembranças dos padrinhos. A única coisa que posso fazer é entregar a mesma lembrancinha que darei para os convidados. É um saquinho com doce de palha italiana. Aí só para dar uma diferenciada comprei uma caixinha pra colocar a palha italiana num tamanho maior, e seu eu conseguir vou colocar dentro de uma sacolinha de papel, mas não tenho certeza.
Vocês acham que fica muito feio? Eu sei que as pessoas que escolhemos estão lá pelo carinho que tem por nós e talvez entendam que estamos sem condição, mas mesmo assim estou triste de não poder dar nada mais especial.

Padrinhos sem lembrancinha. :( help 1
Padrinhos sem lembrancinha. :( help 2

30 Respostas

Última atividade por Lucimara Mendes, dia 18 de outubro de 2019 às 14:22
  • Lucimara Mendes
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Lucimara Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.

    Me casei dia 5 de outubro e não demos nada para nossos padrinhos de presente, nosso orçamento tava apertado e ok eles nem sentiram falta.

    Nós que estamos aqui na Comu que vemos isso acontecer bastante, mas a maioria dos nossos padrinhos está acostumado a não receber presente porque antigamente não tinha esse costume, então para eles acredito que não faz e não vai fazer falta.

    Claro que se desse para dar um mimo para essas pessoas especiais seria legal.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2019 Espírito Santo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me caso amanhã e basicamente nem temos dinheiro para lembrancinha.

    Como ganhei necessaires para madrinhas, comprei uma sacolinha de papel, uns potinhos e colocarei uns casadinhos dentro.

    Se pudesse daria algo a mais, porém eles vão entender e esta sendo feito com carinho.

    fique em paz, a sua também será linda.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se preocupe com isso.

    Vai dar tudo certo, e curta seu dia com muita emoção!!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique triste noivinha, eles vão amar, como você disse eles estarão lá pelo carinho que tem por vocês. Smiley heart


    Eu não vou dar nada para os meus... rs

    Mas dei no convite uma necessaire e uma gravata.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lilian! Smiley ring

    Que emoção! Será amanhã o seu grande dia!

    Queria te contar que também não dei presentes diferenciados para os meus padrinhos e ficou tudo bem! Não se preocupe com isso.

    Se for fazer você se sentir melhor, converse com eles sobre esse tema.

    Acho que a ideia da caixinha está ótima e não há necessidade da sacola, a meu ver.

    Um beijão, aproveite MUITO o seu dia C! Smiley kiss

    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica triste!! Eu não darei nada para os meus, apenas o que dei no convite
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eii noivinha, tudo bem ?
    Fique calma que tudo já deu certo.
    Não acho feio não, até se você não der nada está bom.
    Pense que eles estarão lá pelo amor e carinho que tem por você e seu noivo.
    Mas já que vai conseguir dar os doces faça dessa forma que você falou.

    • Responder
  • Juliane
    São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii

    Não se preocupe com isso, eles estão lá por vcs, e estar ao lado de vcs no altar já é muito especial. Você poderia escrever um agradecimento para cada um deles, como se fosse uma cartinha sabe? Mas cum recadinho pequeno, agradecendo por fazerem parte do seu grande dia e entregar junto com os docinhos.


    Beijos Noivinha, e parabéns pelo seu casamento!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste noivinha, todos sabem que você está dando de coração e isso vale muito mais do que o próprio presente.
    Com certeza eles vão amar esse mimo. Pode ter certeza disso.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha creio que eles não vão ligar se vão ter ou não lembrancinha diferente. A única coisa que eu faria diferente aí, é já que vai a lembrancinha igual não precisa fazer uma embalagem diferente.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu não dei lembrança diferenciada aos padrinhos na festa. Dei um mimo na caixa do convite. Fique bem! Eu não colocaria nem em caixa diferente e nem em sacola, já que é o mesmo doce que será servido aos demais. Pode gerar uma falsa expectativa.
    • Responder
  • Milca
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Milca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique em paz noivinha... Se fosse eu iria amar esse mimo entregue com carinho. Eu já fui madrinha algumas vezes e sempre tive ciência que casar é caro.
    Por mais simples que seja.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste por isso, a culpa não é sua. Dê a palha italiana sim, pelo menos não passará em branco
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, relaxa. Não se entristece com isso não.
    Eu também não vou dar lembrancinha especial pros meus padrinhos, vou poupar nisso pq acho algo desnecessário. De verdade.
    Vai estar lindo teu casamento. Isso não é motivo pra desanimar. Que vcs sejam felizes 😘😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah Lilian, não se apegue a isso! Os padrinhos são pessoas queridas e não vão se iimportar que não ganharam algo a mais! Relaxa!

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou dar nenhuma lembrança diferenciada na festa.
    A lembrança dos padrinhos já vai no convite mesmo. Na festa é o mesmo pra todos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que a consideração é o mais importante, com certeza estar presente num momento especial para vc é o que conta para os seus padrinhos.. Eles irão entender, com certeza

    E palha italiana é maravilhoso, eu amaria ganhar hahaha

    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se preocupe com isso. Tenho certeza que eles já estão muito felizes pelo convite e sua consideração 💗😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao se preocupe eles nao vao se importar com isso nao...

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não se preocupe, depois você retribui de outra forma, um jantar ou um almoço em sua residencia.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui madrinha de casamento que não deram lembrança p padrinhos ... Eu não fiquei chateada, na vdd nem me liguei nisso... Padrinhos são pessoas que te amam, então isso é o de menos.. não se preocupe com isso, noivinha seu dia está chegando, não foca nisso mas sim nas coisas boas.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se ainda tiver tempo, faça uma tagzinha escrito “Vale Jantar” e faça um pequeno convite para eles jantarem após o casamento na casa de vocês. Como retribuição por todo esforço e toda amizade, faça um jantar ou um almoço de domingo bem legal para todos eles. Melhor presente não tem 🤗
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que pode acalmar seu coração, eles estão com você nesta caminhada, não fique triste por uma coisa tão pequena dessas, de as mesmas lembrancinha e pode ter certeza que eles vão amar da mesma maneira que se fosse algo mais elaborado.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos o coração escolhe, se eles estão ali é pq tem afinidade, e são próximos de vocês. Certeza que eles não vão ficar chateados e entenderam o momento.
    Todas passamos por algum momento assim, é normal, não se sinta mal ou culpada. Seu casamento será lindo ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha,

    Não se preocupe, eu vou irei dar a lembrancinha apenas quando for convidar eles, no dia C eles vão ganhar a mesma lembrancinha dos outros convidados que será mini suculentas.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique triste noivinha, está lindo e não precisa de lembrancinhas muito grandiosas o maior presente você deu que é a honra de ser padrinhos do seu casamento e celebrar sue amor, está ótimo, se quiser ainda depois do casamento pode fazer outra coisa de presente assim que normalizar as coisas, mas para mim está ótimo Smiley smile fique tranquila

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica chato não, pode ficar tranquila.

    Irei dar aos meus padrinhos a caixa convite, quando for convidar e no dia darei a mesma lembrancinha que darei aos convidados Smiley smile

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não precisa ficar triste por isso.

    Eles não serão os padrinhos de vocês apenas no dia. Em uma próxima oportunidade você pode fazer algo especial para eles.

    Quem sabe quando receber as fotos, mandar revelar para cada um a foto com eles e dar de presente?


    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não vai ficar nada feio, hoje as coisas não estão fáceis pra ninguém e temos que fazer aquilo que não vai nos prejudicar, quem anda com vc sabe e vai entender que tudo que der é de coração mesmo que simplesSmiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique chateada por isso Lilian, ao meu ver é uma ótima lembrança, eu adoraria recebê-la!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas