Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado

Padrinhos sim ou não ?

Rafaela, dia 6 de Setembro de 2025 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Pessoal o meu casamento vai ser econômico mas eu quero que tenha significado, porém eu não gosto da ideia de padrinhos até pq do meu lado da noiva eu tenho amigas solteiras e nenhum homem para acompanha-las, já o lado do meu noivo tem padrinhos em formato de casais, pensei em tirar os padrinhos e ter apenas demoiselles , mas estou muito na dúvida! Poderiam me dar dicas por favor!

4 Respostas

Última atividade por Lara, dia 17 de Novembro de 2025 às 14:47
  • Lara
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A entrada dos padrinhos e madrinhas pode ser um de cada vez também...fica lindo e não gera esse conflito de não ter pares de casais o suficiente

• Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Novembro 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei o cortejo no estilo americano, minhas madrinhas e os padrinhos dele, nada de casal. Para mim não fazia sentido eu convidar esposa de amigo que eu vi duas vezes na vida, precisa ser alguém que esteja na minha vida, então nada mais justo que ele chame os amigos dele, e eu chame minhas amigas.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça do jeito que vocês acham bom, não existe regra.
    Pode ser do lado dele casais e do seu lado só madrinhas, entrando sozinhas

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode enviar sua demoiselles e ele os padrinhos dele se for de consenso do casal, não é incomum e não fica feio, feio é dar palpite onde as pessoas não foram requisitadas, se alguém falar manda "KH" e está tudo certo, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas