Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Padrinhos Sobrando

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 30 de outubro de 2020 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oii noivinhaaas 😻😻

Então, desde do ínicio fechamos 6 padrinhos para cada lado, porém no meio do caminho meu irmão (que era padrinho) acabou se separando e pedindo que colocassemos outro , e assim foi, arrumamos um outro padrinho... agora meu irmão voltou com sua esposa, porém como ela está gravida não poderá estar presente ao meu casamento, porém ele claro que veem 🥰 , mas todos irão entrar, e comecei a pensar , ele irá ficar sozinho até a festa ??!! 😔😥 creio que meu noivo não irá querer aumentar os padrinhos do lado dele, e agora , o que faço ... preciso muito da ajuda de vcs !! 💕😻❤😥, pois não nego .. aqui tem as melhores ajudas e até concelhos !!

Fiquem com Deus ❤🙏🏻🙏🏻

10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 1 de Dezembro de 2020 às 22:53
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rose, ele não conhece mais ninguém que será padrinho?
    Na vdd eles não conversarão durante a cerimônia, então eu acho que não precisa se preocupar com ele ficar sentado sozinho hahah

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar minhas madrinhas sozinhas entrarem antes dos casais, e provavelmente levando uma rosa na mão, pois isso tem um significado para nós!
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estava pensando nisso, porém como seria noivinha ?? Estou sem idéia nenhuma !! 😱❤
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a esposa dele está gravida e por conta disso achou melhor ficar na cidade dela , portanto meu irmão irá vir , fiqhei chateada dele ficar la sentado sozinho ❤
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha teria problema se ele entrasse sozinho? Fica bem legal também ..
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi!
    Olha, aqui está uma incógnita os padrinhos também, viu, hahah. Porque você planeja os casais com antecedência, mas tanta coisa pode rolar até lá, né??

Veja a minha situação: minha irmã (que eu amo muito) e o marido estão convidados para padrinhos. Porém, ambos receberam uma proposta incrível para trabalhar no Canadá e não tem certeza se conseguirão voltar para o casamento, porque teriam acabado de começar. Na melhor das hipóteses, talvez só a minha irmã venha! Aí, ela estaria sozinha aqui.
    Outro caso: um casal de padrinhos muuuito querido está tentando ativamente engravidar já a alguns meses. Estou torcendo por eles mas, ciente de que, se eles engravidarem de agora até o fim do ano, ela não conseguirá estar presente ao casamento. Ele já nos disse que estará lá, representando os dois, mesmo que só na cerimônia! Então, mais um padrinho sozinho, hahaha.
    E por aí, vai. Eu já decidi que não vou me preocupar, vai ser do jeito que tiver de ser. Eles não são meros enfeites para deixar meu altar perfeitamente equilibrado, com pares e tals... Eu gosto deles mesmo sem par! Hahaha. Quem estiver sozinho, entra sozinho e é isso aí. ^^
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já conversou com ele com a esposa se ele ainda se sente à vontade em entrar?
    Talvez ele possa te apresentar uma melhor opção!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

não teria a opção de entrarem estilo cortejo americano ? fica lindo !

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Roseline, se eu entendi, o seu irmão está sozinho? Se sim, ele pode entrar sozinho (e ficar "sozinho" na cerimônia) ou você encontrar uma madrinha pra ele, talvez alguém da família msm, para a esposa dele não se chatear. Sua cunhada não poderá mesmo ir? Acho tão lindo madrinha grávida, dizem até que dá sorte.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, bom dia!

Nos casos dos padrinho serem solteiros, têm a opção de entrar sozinho mesmo, segurando uma plaquinha "a procura de uma madrinha".
    Nos casos de casados, ele podem entrar sozinhos, com uma plaquinha com um coração e o nome da amada.
    Pensei nisso! Haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas