Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais

padrinhos Solteiros?

Amanda, dia 13 de Setembro de 2017 às 15:00 Publicado em Fórum DIY 0 14

Oi meninas, tudo bem?

Bom, hoje gostaria de saber a opnião de vocês em relação aos padrinhos.

É chato da minha parte exigir que os casais de padrinhos de fato sejam casais? Vejo casais de padrinhos que não são ao menos namorados e acho estranho. O que pensam?

obrigada noivinhas Smiley kiss

14 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 13 de Setembro de 2017 às 16:24
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente isso que penso noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende Noivinha, por exemplo um padrinho meu é o meu primo que considero como irmão e a madrinha é a minha irmã. Assim acho que não tem problema algum, pessoas que se conhecem, agora acho que não ficaria legal se você colocasse uma pessoa casada e outra solteira que nem se conhecem, sei lá ficaria estranho.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha verdade mesmo, ao menos tem que se conhecer pra nao ficar aquele climão

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é muito complicado mesmo esse assunto rsrs

• Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom esse ano fui madrinha da minha melhor amiga no civil e religioso, e eu tinha pouco tempo de relacionamento, então no civil fiz par com o irmão mais velho dela. No religioso entrei com um dos amigos do noivo, eu nem conhecia ele, foi estranho entrar com ele. Eu não fiquei chatiada com minha amiga, às vezes essas coisas são complicadas, vai que ela chamava meu namorado pra ser padrinho e o namoro terminasse? Mas fazer par com alguém que nem conhecia foi meio estranho, o cara nem conversava kkkkkkkkk nem sabia o nome dele.

Agora que estou organizando o meu, escolhemos 6 casais, 3 pra cada lado, incluindo essa minha amiga e outra que está namorando, e uma prima (minhas madrinhas), acho que se deve escolher pessoas que são muito importantes para os noivos, independente se são casados ou não, mas seria muito bom que eles ao menos se conhecessem kkkkkkk.

Beijos!!!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Já fui para com o primo da noiva (meu amigo de infância) e ok os dois eram solteiros. Só não acho legal juntar um solteiro com uma pessoa que tem uma relação de muitos anos
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana noivinha!!! Agradeço a opniao me ajudo mt Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu eu decidi por apenas casais também, só tem um par que são amigos meus que são solteiros

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho normal noivinha. Dos meus apenas 2 não era um casal de verdade, os outros eram casados ou namoravam. Um dos casais os dois são meus amigos e nos conhecemos no grupo de jovens da nossa paróquia. Então eles tinham muita intimidade. Ele era solteiro e ela começou a namorar uns 2 meses antes do casamento e foi super tranquilo.
    O outro era um amigo do noivo e uma prima minha ambos solteiros. Eles não se conheciam, no dia meu noivo apresentou eles na igreja e eles entraram tranquilamente tbm, sem nenhum problema.
    O que acho chato é desfazer os casais. Se eles já namoram a muito tempo ou são casados acho feio convidar apenas um pra fazer par com outra pessoa. Mas ai vai de gosto noivinha. Se vc prefere que todos sejam casais de verdade, escolha os que são mais importantes pra vc e seu noivo.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! Conversei com meu noivo e estamos decidindo por colocar apenas casais mesmo, acho que fica mais natural. Obrigada

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já entrei e foi tranquilo. Afinal na minha cabeça seria apenas uma entrada.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jura? Nossa, não sei porque eu encanei com isso. Acho que fica tão desconfortável para ambos entrarem com "desconhecidos" kkkk

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super normal, é só uma entrada. Mas tem gente que não gosta.

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho meio estranho por um amigo seu com um amigo do noivo e eles nem se conhecem, na minha opinião fica chato sim, mas se for um casal de amigos que se conhecem eu não vejo problema, agora exigir ai eu ja não sei se fica legal

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas