Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado

Padrinhos solteiros, que fazer com eles na entrada da cerimonia?

Debora, dia 13 de Dezembro de 2023 às 12:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado

Temos 2 amigos "solteiros" que serão padrinhos, ia colocar para entrar lado a lado, cada um segurando uma plaquinha com os dizeres: "Procura-se" e "Madrinha".

Eu estava contente com isso, mas agora um deles esta namorando e achei que seria chato com a namorada dele colocar algo desse tipo.

O que vcs fariam ?

Segue com o plano

21%

6 votos

Eu mudaria para ...

68%

19 votos

Ixe .. Tbm não sei ..!

11%

3 votos

12 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 14 de Dezembro de 2023 às 18:34
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho bacana colocar plaquinha anunciando q são solteiros... Pode ser desconfortável. Na minha opinião vc pode optar por eles levarem uma placa com alguma mensagem q tenha a ver com a cerimônia, com os noivos....
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas .. muito obrigada pelas dicas ... to acompanhando aqui e adorei as ideias Smiley love

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu colocaria eles sem plaquinha, não cria situação chata e fica mais elegante
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Creio que as ideias das meninas aqui nos comentários seja a melhor opção.
    No meu caso, tenho muitos padrinhos solteiros ou que namoram e que não queremos tê-los como padrinhos. Então, optamos pelo cortejo americanoComo no seu caso é somente dois padrinhos solteiros, creio que colocá-los juntos é a opção mais adequada.Ah, e não indicaria o uso das plaquinhas, não seria de bom tom com o padrinho que namora.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não gosto nada dessas plaquinhas, rs.

Entao eu não colocaria eles com nada.

Por aqui tivemos 4 casais, 4 madrinhas solteiras e 4 padrinhos solteiros. Os solteiros entraram sozinhos antes dos casais e ficou bem bonito.

Como você só tem 2, eles entrando juntos sem essas plaquinhas vai ficar bem mais elegante e sem constrangimento.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se você quiser muito as plaquinhas, eu acho melhor conversar com esses padrinhos antes e saber se eles se sentem confortáveis em entrar um plaquinha assim, principalmente que um agora um é comprometido.

Eu não coloquei plaquinhas porque meu noivo não gosta, esses nossos amigos são gays, então não iam se sentir confortáveis, e ia perder o brilho da entrada que foi bem emocionante.
    Colocamos uma música bem legal pra entrada dos padrinhos e madrinhas, e uma das minhas madrinhas estava com cancer no meu casamento, a entrada dela foi emocionante demais, choro até hoje vendo fotos e video.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debora, duas madrinhas minhas ficaram sem par, então coloquei elas como deimoselles (Damas de Honra da Noiva), e foi a melhor opção
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não tinha pensado nessa ideia de sem plaquinha .. e Com sua resposta e da Priscila, confesso que começo a gostar da ideia .. Obrigada !!

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente o que eu pensei !!!

Ambos são muito amigos nosso, e a namorada acabou de chegar, inclusive nem a conhecemos ainda, de tão recente que é!

Achei que deveria colocar uma plaquinha ou alguma coisa na mão deles, mas suas fotos me inspiraram .. que lindo hein!!! Smiley heart

• Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu seguiria com o plano, e só mudaria as placas colocaria algum outro dizer...
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles podem entrar sozinhos mesmo, não vejo problemas nisso. Nem precisa de plaquinha se você não quiser.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi debora

Eu tive 2 padrinhos solteiros no meu casamento, então eles entraram juntos, sem plaquinha, sem nada. E caso eles começassem um relacionamento não ia mudar. Porque a função de madrinha/padrinho é ajudar, auxilia o casal, não chamaria alguém que não conhecemos tanto para uma função tão importante

Padrinhos solteiros, que fazer com eles na entrada da cerimonia? 1

Padrinhos solteiros, que fazer com eles na entrada da cerimonia? 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas