Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rairla
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Padrinhos! sos

Rairla, dia 20 de Fevereiro de 2025 às 21:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

Meninas, temos padrinhos de outros estados. Vamos nos casar em dezembro. Vi assessora dizendo que podemos informa-los agora antes de mandar o convite... vocês acham certo?

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 24 de Fevereiro de 2025 às 09:54
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidei meus padrinhos de outro estado com bastante antecedência, chamei com 10 meses antes

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, já chama agora pra dar tempo deles se programarem!!

• Responder
  • Bruna
    Noivo Novato Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos são pessoas especiais que gostam do casal, então vão entender se você avisar antes. Tive relacionamento a distância (SP e PE), tínhamos padrinhos dos dois estados, então avisamos em fev/24 e casamos agora em jan/25.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa outubro 2025 Minas Gerais
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus padrinhos de outros países enviei o save the date em dezembro/24 me caso em outubro/25.
    Agora em março começarei a entregar formalmente os convites dos padrinhos para adiantarem, ainda mais que eles irão vir de outro país, achei um bom tempo para olharem as roupas e tudo mais.
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie amore, vou deixar outro tema aqui que pode te ajudar a calcular o valor do casamento gratuitamente: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/descubra-quanto-seu-casamento-pode-custar-gratuitamente--t737478 . Espero que te ajude Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, claro! Bom que já deixa pré-avisado e eles se organizam melhor e com antecedência.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós convidamos nossos padrinhos com 11 meses de antecedência, é bom ter essa antecedência porque ser padrinho/madrinha tem um custo as vezes um pouco elevado para as pessoas no caso deles até para se organizarem para a viagem até a cidade de vocês.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Geralmente os padrinhos avisamos antes mesmo. Os meus convidei com 7 meses de antecedência do casamento
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em Abril de 2026 e desde dezembro meus padrinhos já sabem q serão convidados. Acho q vc já tem q comunicar sim, inclusive por ter padrinho de outro estado, e faltando 6 meses vc envia pra eles o convite oficial.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Todos os meus padrinhos vou comunicar extraoficialmente pra vê se eles topam, até mesmo pra não gastar dinheiro com convites, não aceitarem e depois ter que customizar de novo pra substituir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas