Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Curiosa Dezembro 2015 Distrito Federal

Padrinhos - um convite criativo

Renata, dia 18 de Agosto de 2015 às 12:43

Publicado em Fórum DIY 33

Noivinhas, Tudo bem ?! Eu estava em um dilema, pois não sabia como fazer o convite dos nossos padrinhos de casamento. Fiz várias pesquisas, vi de tudo... mas eu queria algo simples de fazer, porém criativo e divertido. Então encontrei uma ideia com balão. Meu noivo adorou, inclusive me ajudou a...

Noivinhas, Tudo bem ?!

Eu estava em um dilema, pois não sabia como fazer o convite dos nossos padrinhos de casamento. Fiz várias pesquisas, vi de tudo... mas eu queria algo simples de fazer, porém criativo e divertido.

Então encontrei uma ideia com balão. Meu noivo adorou, inclusive me ajudou a fazer. E os nossos padrinhos também gostaram muito e o melhor: foi mega divertido supreende-los com algo tão simples.

Espero que gostem !Smiley kiss

Passo 1: uma plaquinha fica fora do balão; uma vai dentro, que é o convite; e dentro dos balões colocamos também confete e purpurina.

Passo 1: uma plaquinha fica fora do balão; uma vai dentro, que o convite; e dentro dos balões coloca

Passo 2: Balões já inflados (balão nº 6) e com as plaquinhas externas.

Passo 2: Balões já inflados (balão nº 6) e com as plaquinhas externas.

Passo 3: agora só colocar o balão dentro de uma caixinha a sua escolha. Essa tem 19cm de altura e foi super barata, R$ 2,25.

Passo 3: agora só colocar o balão dentro de uma caixinha a sua escolha. Essa tem 19cm de altura e fo

Passo 4: Agora é só entregar e se divertir !!!

Passo 4: Agora é só entregar e se divertir !!!

33 Respostas

• Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei muito em fazer esse tipo de convite! Acho uma ideia muito criativa, estou decidindo ainda kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas