Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Padronizacao do Padrinhos e Madrinhas

Bárbara, dia 2 de outubro de 2023 às 10:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Ola pessoal, eu e meu noivo decidimos nao pedir cores especificas nem roupas similares para os padrinhos e madrinhas, contudo, gostariamos que eles se destacassem dos outros convidados. Alguem sugere alguma ideia para que eles se destaquem? Obs.. nao queremos padronizacao porque grande parte deles ja irao ter que pagar uma baita viagem do UK pra ca, considerando que meu noivo é irlandes, entao nao quero que eles tenham mais gastos em ter que comprar uma roupa que provavelmente sera usada apenas para essa ocasiao. Alem disso, meu casamento será muito simples e "na roca" no verao...

6 Respostas

Última atividade por Sablina, dia 3 de outubro de 2023 às 10:03
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar ótimo sem a gravata também kkk
    Por nada nega, espero ter ajudado ❤️
    Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, essa linha mesmo que estou pensando. Gostei da ideia das madrinha susarem vestido longo! Pq todas elas devem ter um e com certeza se destacarao pois o traje eh esporte fino e vai estar calor entao imagino a maioria das pessoas usara vestidos mais curtos! Juntando isso com os corsages vai ficar legal. E pros meninos tb... vamos dar o suspensorio, mas nao vamos exigir gravada (meu noivo por exemplo odeia gravata) pedir para irem de camisa branca eh facil!

    Obrigada

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nega, eu por exemplo dei as gravatas borboleta e o suspensório para os padrinhos, eu acredito que se pedir pra eles irem com camisa branca pelo menos, não terá problema porque eles podem usar em outra ocasião e talvez uma calça jeans ou caqui que também pode ser usada depois, ficaria ótimo e não sairia tão caro se você pudesse ajudar com as gravatas e suspensórios, certeza que vão se destacar! E quanto as madrinhas, pode pedir para elas irem de vestido longo e pode fazer uma pulseira no estilo corsage para elas usarem, assim elas se destacarão pois estarão identificaras 😊Padronizacao do Padrinhos e Madrinhas 1
    Padronizacao do Padrinhos e Madrinhas 2


    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O corsage eu pesquisei e achei bem legal, mas acho que os homens nao usarao jaqueta porque eles vao morrer de calor. Pensei no suspensorio... o que acham?
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Bárbara! Você pode dar as lapelas para os padrinhos e corsages para as madrinhas. É uma forma de diferenciá-los dos outros convidados. Flores combinam com tudo! Pode escolher na sua paleta e vai super combinar.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhaaaa!!!
    Caracas, eu encontrei na primeira loja que fui. Você já visitou a loja Nova Noiva?
    Eu achei impecável. Talvez vale a pena você visitá-la.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas