Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais

Padronização dos vestidos de madrinhas

Maria, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 14:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Oiiie!! Estou pensando em padronizar o vestido das madrinhas, porém meu casamento é a noite e na igreja. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre

17 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 07:20
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Se for padronizar modelo / cor, é legal saber a opinião delas também e já ter algum lugar para indicar onde elas podem encontrar vestidos acessíveis dentro do que você espera Smiley winking

Se for um consenso, é mais fácil e pode ficar bem bonito para as fotos!

Um beijo,

• Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! No começo queria padronizar também, mas tenho certeza que seria dor de cabeça e isso é tudo que eu quero evitar kk. Mas isso vária de madrinha pra madrinha, conhecendo as minhas sei que nao ia rolar
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho perfeito. Padronizar por estilo fica mais organizado e bem bonito nas fotos. Também penso nessa ideia para o meu casamento. Mas fazendo isso, avisa a todas as suas madrinhas com antecedência para dar tudo certo. Procurando o estilista certo. Beijoss
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Padronizar modelo acho a mais porém, cor acho super válido.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito legal padronizar, fica lindo nas fotos. Gosto dessa ideia, porquê sou um pouco perfeccionista e meu receio é nas fotos ficar os tons diferentes sabe?! rs.

Tem um modelo super lindo que é aquele multiformas, quero minhas madrinhas de tons terrosos, como moro em SP, vou no centro ver se acho esse modelo na cor que eu quero.

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho SUPER normal padronizar cor hoje em dia, é algo muito comum. Agora padronizar modelo acho mais complexo porque cada tipo de corpo é valorizado com um modelo diferente.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho uma questão bem complexa dependendo do tipo de padronização que vc quer, se for para padronizar apenas a cor e deixar o modelo livre a coisa fica mais fácil, as madrinha aceitam melhor, agora se for padronizar cor e modelo ai complica, o modelo e uma coisa muita pessoal, cada pessoa tem um corpo e gosto então as vezes isso pode gerar uma dor de cabeça tanto para vc quanto para as madrinhas, e se além dos 2 itens vc quiser padronizar o tecido também ai o mais indicado e vc dar o vestido pronto para a madrinha
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu optei por padronizar mas elas concordaram tranquilo, elas vão usar um vestido multiformas azul serenity e as demoiselles o mesmo modelo no rose, já a amarração do vestido fica a gosto de cada uma.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até cogitei em padronizar, mas desisti porque:

1) nem todas ficam bem com determinadas cores;

2) fiz pesquisa, cada uma gosta de uma cor diferente, e só tenho 4 madrinhas;
    3) se não for para a noiva pagar pode ser que a madrinha que já tenha um vestido e não tenha condição financeira para comprar outro ( tenho um caso) fique constrangida ou deixe de ser madrinha por causa disso;
    4) pensei ser muito estresse por causa de foto.
    Então no meu caso serão livres para usar a cor que quiserem. O importante para mim é estarem bem e felizes no dia.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu acho que é bacana noivinha! Por aqui eu vou padronizar a cor tb!
    A unica coisa a se pensar é que se for padronizar ate o modelo, teria que mandar fazer.. No mais, acredito q nao tem problema nenhum a padronização
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, eu acho super de boa, mesmo sendo em local fechado. Você vai padronizar apenas cor ou modelo tbm? Se for padronizar o modelo, pense no corpo de cada madrinha, e se elas se sentiriam bem usando tal modelo de vestido, se for apenas a cor, é mais tranquilo.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, essa decisão tem que ser muito bem conversada com suas madrinhas... por aqui vamos padronizar cor e modelo do vestido... conversei primeiro com todas minhas madrinhas (são apenas 8) e todas amaram a ideia. Então vc tem de analisar o perfil das suas madrinhas... (sempre tem umas mais enjoadas neh) kkkkkkk

Elas usarão o famoso vestido Infinit, que tem varias amarrações diferentes... ai cada uma pode escolher a amarração que melhor combinar com seu corpo e estilo!

Segue nossa foto de inspiração;

Padronização dos vestidos de madrinhas 1

Boa Sorte Noivinha!

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por uma padronização apenas de paleta e não de modelo. Isso deixa elas bem mais livres para procurarem algo que caiba no bolso de cada uma. Sugiro também escolher uma paleta fácil, como rosê ou marsala/bordô. Eu fui chamada para ser madrinha em um casamento que a noiva pediu roxo escuro. Foi extremamente difícil de achar e acabei tendo que mandar fazer. Propor coisas difíceis ou caras pode gerar um desgaste muito grande com as madrinhas, vai por mim.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui irei casar de noite na igreja tb, padronizei apenas a cor, paleta azul, mas os modelos deixei em aberto.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa ideia fantastica , aqui iremos padronizar o modelo e as cores , acho q fica lindo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, essa é uma decisão particular que cabe somente a você (e às suas madrinhas, caso queira a opinião delas antes de tomar a decisão da cor). Eu optei por deixar as madrinhas livres para escolherem, não padronozei. As mães escolheram primeiro a cor que queriam (cada uma preferiu uma cor diferente) e só pedi para as madrinhas nao escolherem a mesma cor das mães, para que elas tivessem o destaque delas tbm.
    Eu acho que as fotos ficam lindas com as madrinhas padronizadas, mas fiz questão de cada uma escolher o que se sentisse melhor para esse dia especial. Faça o que seu coração mandar! Será lindo e especial de todas as formas! Beijos!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei o das minhas madrinhas de azul tiffany
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas