Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Padronizar vestimentas

Polliana, dia 29 de Março de 2022 às 12:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Olá noivinhas! Decidi por padronizar a vestimenta de todos os convidados da festa com uma paleta de cores específica, já que terão apenas 40 pessoas no evento (todos família ou amigos próximos). As fotos ficarão lindas dessa maneira, e como o casamento será praiano, serão roupas que todos possuem em suas casas, ou são bem fáceis de encontrar em lojas, então sei que não será um grande incômodo pra ninguém.
Porém, a grande questão é: como especificar isso no convite de casamento? Alguma dica gente? Qualquer uma será bem-vinda, pois essa questão está martelando na minha cabeça já tem algum tempo kkkkkk.

7 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 1 de Abril de 2022 às 10:30
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo com a opinião da Letícia também, ainda mais se os seus convidados tiverem que viajar pra ir no casamento.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Lê.
    Além disso, nem todo mundo se sente bem com qualquer cor ou tipo de vestimenta. Tem cores que eu mesmo não uso porque não combinam comigo. Acho interessante você colocar como a Lê sugeriu: uma sugestão e não obrigação!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, que bom que já surgiram ideias aqui de como vc incluir essa informação. Vai ficar lindo!

    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. No convite você pode colocar: "Dress code" ou "Traje:..." pra especificar. Já vi em outros convites e funcionou bem
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha, achei esse artigo aqui na pagina, acho que pode clarear sua mente.

    7 Ideias criativas para o dress code dos convidados

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... No final do convite você coloca traje da festa e faz suas recomendações. Igual convite de formatura que geralmente vem escrito traje de gala etc.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polli, você pode colocar a sugestão de vestimenta no final do convite, como última informação. Porém, tendo em mente que é uma sugestão e a pessoa pode não considerá-la! 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas