Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Arantxa
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Pagamento do espaço!

Arantxa, dia 14 de Maio de 2020 às 11:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Gente, bom dia!!


Me contem um pouco como estão pagando, ou como pagaram o espaço da recepção do casório, por favor!Se foi à vista, se foi parcela mas a empresa trabalhava com quitar antes da data do evento, se deixavam pagar uma parte antes e uma depois (sendo no dia do casamento ou um tempo depois)...
Todos os lugares que eu e meu noivo estamos vendo, querem que paguemos tudo antes do casamento...
Beeeeijos!!!!

31 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 21 de Junho de 2020 às 23:41
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila ainda vou chorar sim e muito rs.
    Estou aprendendo a negociar e confesso que é um jogo de cintura não é mesmo, e precisamos aprender.

    E realmente como casar é caro e a gente sempre querendo acrescentar mais atrações.
    Meu noivo fica louco rsrs, mas cede

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então da uma chorada! Fala que você queria muito fechar mas que o valor está fora do seu orçamento que vc queria saber o que eles conseguem te dar de desconto. 🤣


    Vai chorando que eles vão diminuindo o valor até chegar no que vc quer! Eu gosto de negociar bastante!
    Faço isso com tudo do casamento! Só pra vc ter uma ideia o coral que eu queria era 8900 a formação eu chorei tanto que ganhei quase 3 mil reais de desconto com instrumentos a mais que a formação de 8900. 🤣
    Quem me ensinou a negociar assim foi meu noivo! Se quiser fechar mesmo te passo o contato da Luiza e peço pra ela fazer um preço mais camarada pra vocês! Ela me deu ótimos descontos na época.