Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Arantxa
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Pagamento do espaço!

Arantxa, dia 14 de Maio de 2020 às 11:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Gente, bom dia!!


Me contem um pouco como estão pagando, ou como pagaram o espaço da recepção do casório, por favor!Se foi à vista, se foi parcela mas a empresa trabalhava com quitar antes da data do evento, se deixavam pagar uma parte antes e uma depois (sendo no dia do casamento ou um tempo depois)...
Todos os lugares que eu e meu noivo estamos vendo, querem que paguemos tudo antes do casamento...
Beeeeijos!!!!

31 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 21 de Junho de 2020 às 23:41
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila ainda vou chorar sim e muito rs.
    Estou aprendendo a negociar e confesso que é um jogo de cintura não é mesmo, e precisamos aprender.

    E realmente como casar é caro e a gente sempre querendo acrescentar mais atrações.
    Meu noivo fica louco rsrs, mas cede

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então da uma chorada! Fala que você queria muito fechar mas que o valor está fora do seu orçamento que vc queria saber o que eles conseguem te dar de desconto. 🤣


    Vai chorando que eles vão diminuindo o valor até chegar no que vc quer! Eu gosto de negociar bastante!
    Faço isso com tudo do casamento! Só pra vc ter uma ideia o coral que eu queria era 8900 a formação eu chorei tanto que ganhei quase 3 mil reais de desconto com instrumentos a mais que a formação de 8900. 🤣
    Quem me ensinou a negociar assim foi meu noivo! Se quiser fechar mesmo te passo o contato da Luiza e peço pra ela fazer um preço mais camarada pra vocês! Ela me deu ótimos descontos na época.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Priscila você é ótima pra negociação hein kkkkk
    Eu questionei algumas coisas que não estavam se encaixando no orçamento , aí ela concordou comigo.
    O bar está em 3000 mil reais mesmo. E por enquanto não vamos fechar, mas gostaria que fosse com eles, assim evitaria contratar fora que seria mais um contrato e mais um fornecedor.
    Essas duas dicas estão me ajudando muito.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Negocie bastante, chora desconto! E chora o bar de brinde também! 🤣


    Ano passado quando fechamos conseguimos a forma de pagamento que queríamos com 40% de desconto do valor original + 4 lustres da casa que queríamos e era pago a parte de grátis e o bar de bebidas alcoólicas de grátis também, o que me ajudou a economizar aí uns 3 mil reais do bar. 🤣
    Super compensou! Esses lustres aqui eram pagos a parte no meu contrato eu inclui 4 deles gratuitamente. 🤣
    Pagamento do espaço! 1

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou com tudo na cabeça.
    Amanhã iremos conversar e passo aqui pra te falar como foi 🙏🏽🌹
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha vendedora foi a Luiza, se quiser te passo o número dela! Eles foram super flexíveis como é me passaram na época um fluxo de pagamento, porém falei que daquela forma pra mim não dava e que não iria fechar por isso! Aí eles foram super flexíveis comigo!


    Sugiro você fazer o mesmo! Fala que só vai fechar se o fluxo de pagamento se encaixar na forma que podem pagar desde que esteja tudo pago até o dia. Negocie noivinha.
    Se quiser te passo o contato da Luiza.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila vamos fazer como você também, porém na visita, foram passados para nós o pagamento mensal, então achei um pouco puxado. Porque os outros Buffets estão como alguns debates aqui....o importante é estar quitado até antes do casamento, mas o nosso acredito que até o junho de 2021 esteja tudo fechado.
    Desculpa perguntar, quem é sua vendedora?
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Mas essa negociação foi uma sugestão nossa. O buffet Morenos é bem aberto a negociações, eles fazem da forma que ficar melhor para o casal. Inclusive agora na pandemia achei muito legal que eles entraram em contato comigo perguntando se queríamos mudar a forma de pagamento. Não mudamos porque nos não fomos afetados financeiramente pela pandemia já que somos da área da saúde.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila uma dúvida?
    Sobre o parcelamento...vcs deram 30% e o restante estão pagando parcelas por mês?
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui nos demos uma entrada de 30% e o restante vamos pagar parcelado até um mês antes do casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui foi um valor de entrada e o resto tem que ser quitado até 15 dias antes do evento. Também poderíamos pagar à vista (teríamos desconto), podíamos dar uma entrada maior... Eram várias opções. Mas em todas o local teria que estar quitado até no máximo 15 dias antes do casamento.
    Todos os fornecedores de vários serviços que vi trabalham assim, que no caso acaba que no dia do evento todos já estão pagos. Minha decoradora tá sendo assim e o fotógrafo também.


    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Arantxa! Como as meninas já falaram, o mais comum é que tenha que estar tudo quitado antes do casamento. Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tuuuudo eles pedem um valor de reserva (normalmente 30%) e o restante uma semana antes do casamento
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles deixavam pagar antes pelo cartão de débito, mas teria um acréscimo de 10% sob o valor total do contrato
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    No meu espaço precisei dar 10% no ato e depois poderia pagar do jeito que eu quisesse, mas teria que estar quitado até 15 dias antes da data do evento
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, todos os espaços que fiz orçamento eles pedem que tudo seja pago antes. No meu caso, parcelei em vários meses mas antes do dia do casamento já estará tudo pago.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, em todos os locais pagam antes do dia do evento, todos os serviços são antes do eventos, 1 dia antes, 15 dias, por aí
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, o comum é pagar tudo antes do casório mesmo viu, se voce pretende parcelar em mais vezes procure por fornecedores qeu aceitem cartões de crédito pois como eles recebem da operadora voce poderá parcelar em mais vezes.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os fornecedores do casamento que contratei até agora exigem o pagamento completo antes do casamento. Geralmente pedem a entrada de 10 a 30% e pagamento total até 10 dias antes.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Aqui nós demos uma entrada de 15% do valor + 26 parcelas... a última será paga 1 mês antes do casamento. Optamos por quitar tudo antes do casamento, pois ao casar teremos as dívidas da casa (água, luz, internet, despesa, prestação do apartamento, etc).

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na maioria das vezes e assim mesmo, os fornecedores ate são bem flexíveis em relação as parcelas durante mas o pagamento total deve ser feito entre 15 a 30 dias antes da festa, e muito difícil achar um fornecedor que aceite receber pós festa
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Tenta conversar de acordo com suas condições, o local onde aluguei pediu para quitarmos até 15 dias antes da festa, entretanto, conversamos e consegui definir um valor fixo de parcelas que eu poderia arcar por mês e ficou faltando 5 mil reais, que poderei pagar nos 5 meses subsequentes a festa.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    É isso mesmo... Todos os fornecedores aqui da minha cidade fazem o pagamento com uma entrada na assinatura do contrato e o restante como for melhor (seja dividindo ou dando de uma vez) em até 10 ou 5 dias antes da cerimônia. É o padrão.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço que escolhemos com buffet não exigiu pagamento de entrada, parcelamos o valor até um mês antes do casamento (que é a exigência deles), eles são bem flexíveis em relação a forma de pagar, pode ser parcelado, a vista, no cartão, cheque... fechamos para 130 pessoas, mas vamos aumentar para 180, o valor a mais vamos pagar a vista, por escolha nossa e podemos pagar quando quisermos, eles fornecem outros serviços também (bar com drinks, cabine fotografia, seguranças...) que podem ser incluídos no valor e parcelado ou paga a vista, fica a critério do casal
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente é assim mesmo noivinha, os espaços querem que quite antes, sendo quitada em até 15 dias antes. Por aqui parcelamos em 12x.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós tivemos que dar uma entrada e pagar tudo até 15 dias antes do casamento, o dono é super gente boa e parcelou até lá pra gente, ficou menos puxado.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui dividimos

    mas tem que estar quitado antes da festa

    espaço e buffet geralmente pedem assim

    alias, quase todos os fornecedores pedem que esteja quitado ate um pouco antes da data da festa

    negocia com eles condições de parcelamento e afins.....

    voces conseguem

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso salão com buffet exige que a festa seja quitada com 15 dias de antecedência da data. O pagamento é super flexível. Poderíamos pagar tudo de uma vez 15 dias antes, ou ir pagando parcelas do valor que nós quiséssemos fazendo depósitos. Ai então eu calculei o tempo que faltava ao casamento, 17 meses, e estipulei um valor de parcela, pra quitar com 15 dias de antecedência. Então, cada início de mês eu deposito o valor X.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o nosso buffet pediu para que pagássemos os 30% no ato do fechamento do contrato. Na verdade eles são bem flexíveis quanto a isso, nos dando a opção de pagar mensalmente, seja o valor que fosse, ou pagar o restante 30 dias antes da data prevista.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Então a maioria pede pra que você quite antes do evento. O meu por exemplo, demos uma entrada e dividimos até 15 dias antes da nossa data. O que é normal.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Arantxa, bom dia...

    Então, é normal que os fornecedores peçam que o contrato seja quitado antes do evento (aqui na minha cidade, o normal é quitar com 15 dias de antecedência ao evento), mas tem algumas fugas à regra... O espaço que eu e meu noivo escolhemos, por exemplo, só recebe o combinado com 1 semana de antecedência ao evento, e não pede adiantamento para a reserva da data!

    Mas, o certo é você sentar com o responsável pelo local e conversar sobre... Ler direitinho o contrato antes de assinar, e ver com seu noivo, se tá tudo ok pra vocês...


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas