Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Pagamento fotógrafo

Monique, dia 14 de Janeiro de 2019 às 20:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá meninas! Tenho mais dúvidas, talvez vocês possam me ajudar kk

É normal pagar os fornecedores a vista mesmo 1 ano e meio antes do casamento? Nós temos medo de algo acontecer no caminho e perdermos dinheiro.
Nosso fotografo fará a vista e nós temos que pagar tudo no momento que assinamos o contrato.

Pensei que podia dar um sinal e o restante um pouco antes.
Como vocês fizeram?

25 Respostas

Última atividade por Monique, dia 15 de Janeiro de 2019 às 11:49
  • Monique
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós decidimos procurar outro. Já tive problemas com fornecedor no noivado. Preferimos não arriscar. É difícil confiar 100% q não vai ocorrer imprevisto nenhum.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Monique!

    Para fazer um pagamento à vista certifique-se de que é uma empresa séria! Melhor se conhecer alguém que já tenha fechado negócio com ela!

    Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus fornecedores só exigiram 10 ou 30% do total e o restante quitando até 10 dias antes da festa ou no dia da festa... Ninguém pediu pagamento a vista não.
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha optei por pagar tudo a vista, e tenho muito esse medo tb. Então negociei com todos, de eu dar uma entrada e até o dia da festa pagar a diferença...

    Todos aceitaram e alguns nem entrada quiseram, assinamos e vamos pagar até o dia do evento.

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.. acho que isso vai de fotógrafo para fotógrafo. O meu mesmo deixou eu pagar 6 parcelas esse ano e mais 6 ano que vem, meses proximos ao casamento.. tanto para ele ter uma garantia como eu também.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ñ pagaria não
    A empresa pode falir ou pode levar um golpe desse cara eu não confio nenhum pouco.
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom noivinha,eu paguei bastante coisa a vista Mas no fotógrafo me ferrei
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu medo Luanna. No meu noivado eu paguei o local a vista e dois dias antes ela disse que tinha alugado para outro antes e havia esquecido..levei um susto. Sorte que consegui outro local e ela cobriu o valor
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal pagar tudo no dinheiro de forma imediata, principalmente longe do evento... procuraria outro fornecedor.
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em setembro agora, e tinha fechado meu fotógrafo em agosto do ano passado porém pelo valor paguei a vista...ele era super famoso aqui na minha cidade... só dava ele no casamento...porém em dezembro tive a decepção faliu eu e mais de 30 noivas tomamos prejuizo😪... então depois disso não fecho mais nada a vista ....
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é muito relativo.Por exemplo moro em uma cidade pequena que todos se conhecem.Paguei fotografia,filmagem e cabeleireira a vista ( Faltando 9 meses para a data)todos com contrato assinado.Olhar pelo lado de algo acontecer com esses profissionais ( a gente não faz nada rs pq pode acontecer com a gente também rs) pra gente compensou o desconto e a oportunidade de ter menos coisa lá na frente para pagar.
    Boa sorte na sua decisão.
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então até queria pagar tudo antes mas um amigo meu disse que tinha primo que era fotógrafo em SP ele fazia fotos tudo mas na hora do álbum não entregava , tem seila quantos processos então ele me pediu , que pagasse metade para fotos serem tirada no dia da entrega das foto outra metade ...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente eles negociam sim Noivinha, a vista ser a regra acho bem estranho viu^^
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ver se ele é de confiança mesmo..e sempre pague somente com o contrato assinado
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao recomendo nao noivinha ...
    Pq comigo eu parcelei em 8x ... Quando terminei de pagar o cara sumiu ... Nao atendia ligaçao, nao respondia as msg ... Foi um custo conseguir o ctto novamente... Ele alegou que faliu, me passou o ctto da advogada, fiquei uns 9 meses pra ele me devolver o dinheiro... Vc pode pagar a entrada, e o restante na semana do seu casamento... É assim que eu marquei com o outro fotógrafo que consegui
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele falou que é preciso ter confiança e que tem um nome a zelar. Mas vai que algo acontece? Como disseram.. um acidente. Tenho muito medo e ele não aceita negociar
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu divide 12x mais se for pagar à vista pede um desconto ótimo
    • Responder
  • Deneyse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Deneyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! No nosso caso parcelamos quase tudo só não o terno, meu vestido. E bom da um entrada e parcela o resto só por precaução!!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Ele é de confiança??
    Tem boas indicações e avaliações??
    Por que às vezes compensa pagar à vista pelo desconto, mas nem sempre é recomendado!!
    caso ele for de confiança e no seu orçamento da pra pagar tudo a vista! Pague pois é uma dívida a menos!!

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Tô pagando tudo parcelado. Dei entrada e o restante parcelei,acabando de pagar próximo do casório!
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não faça isso não!
    E se daqui um ano e meio ele não for mais fotógrafo? E se acontecer alguma acidente? E se a empresa falir?
    O normal é dar um sinal e pagar o restante até um mês antes do casamento. Ou ir pagando parceladamente até a data do casamento. Pagar à vista com tanta antecedência é furada ein
    • Responder
  • Prii
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha !! Eu paguei os músicos mais de um ano antes, tem hora que esqueço que tá tudo certo rss, mas quando eu lembro sinto aquele alívio de não precisar me preocupar com isso mais, eu aconselho você pagar, é muito bom ! Só consegui pagar eles a vista, queria ter condição de acertar o fotógrafo também mas tive que parcelar. Mas faz isso sim, eu me sinto aliviada 🙏🏻😘
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb nao paguei nada a vista noivinha td parcelado até o dia do casamento essa exigência é muito estranho noivinha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não paguei nada a vista! Ou fiz parcelado, ou dei uma entrada e deixei o restante próximo a festa!
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, alguns dão desconto para pagamento a vista. Mas eu não vou pagar nenhum fornecedor a vista (por precaução). Pretendo dar uma entrada com o fotógrafo e parcelar o resto, assim como fiz com o Sìtio

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas