Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo

Pagamentos dos fornecedores

Daiane Cristina, dia 12 de Abril de 2020 às 09:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas ,

Alguém mais aí com problema com fornecedor/pagamentos ? Acontece que meu casamento seria dia 30 de maio e tamos adiando para 29 de agosto por causa da pandemia . Porém falta tipo 1 parcela de $ 1000 reais que seria a última agora dia 10 e maio. Soque onde eu trabalho estou parada desdo dia 24/03 então ( tô pensando aqui se eubvou adiar para agosto não faz sentido eu paga essa parcela tipo agora dia 10 ) (Tipo quitar ) Pois o combinado foi pagar 20 dias antes do casamento e o fornecedor falando pra eu continuar o pagamento detalhe a data dia 29 de agosto e a única que tem disponível eu por mim queria setembro + :-( e agora essa . A dúvida minha e pq dia 10 talvez nem terei pagamento por não trabalha ou com essa pandemia agente tenk economiza e aí vou fica pagando coisas que tipo ainda vai ser daki alguns meses pelomenos deixa pra paga daki uns 2 meses. Já que adiei oque acham? Pois de qualquer jeito vou estar cumprindo o combinado pagando em junho para casar em agosto quitando assim antes do evento e torcendo pra tudo estar melhor , tudo estar normal tudo dar certo ...!!! Pq agora eu não vejo sentido de quitar agora em maio se só vou casa em agosto em época de pandemia que nem sabemos como ficará a situação nem por quanto tempo tomara Deus que normalize logo.

7 Respostas

Última atividade por Daiane Cristina, dia 14 de Abril de 2020 às 13:54
  • D
    Daiane Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, 🙏 Deus no controle ☺️bjinhos obrigadaa
    • Responder
  • D
    Daiane Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🙏 Deus no controle . Bjinhos obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daiane!

Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar, inclusive financeiramente.

Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

Um beijo,

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia me casar em abril e adiei pra junho, alguns fornecedores eu acabei quitando por já terem prestado algum tipo de serviço como fotógrafo q fez meu pré wedding, vestido que já estava nos ajustes finais e os doces... Mas tudo vai de vc conversar com seu fornecedor o meu é 10 dias antes do casamento para quitar os fornecedores.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei noivinha, aqui em São Paulo muitas empresas estão passando por momentos pesados devido essa pandemia, mas acho que é um momento de ajuda, onde um deve ajudar o próximo. O meu graças a Deus compreendeu bem a situação e foi bem sincero dizendo que ele tem caixa para 3 meses tranquilos e que se os clientes pagarem o mínimo que consiga já super ajuda ele, e disse também que não queria que eu me estressa-se com isso, que era pra pagar se eu conseguisse que era um momento de priorizar outras coisas. Fiquei muito feliz com a atitude dele e espero de coração que as coisas se resolvam pra você 🙏🏼
    • Responder
  • D
    Daiane Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , por causa da crise da pandemia todo mundo tá precisando de dinheiro quantas lojinhas estão fechadas que pagam aluguel e etc sabe quantos fornecedores tbem tiveram que adiar cancelar que contava com dinheiro e etc eu me planejei pra maio até da pra mim pagar sabe pq já está no final mais eu penso em não pagar pelo fato desta situação de pandemia de não estar trabalhando.... ( Realmente economiza ) não sabemos até quando vai ficar assim Mais esse meu fornecedor quer o dinheiro sabe affs. Agora que agente vai vendo como são as pessoas. . .
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu concordo com você, se no contrato diz que deve estar quitado até 20 dias antes do casamento não tem sentido você ter que terminar de pagar agora, seu fornecedor deveria estar pensando na situação de agora também. O meu está que tenho que quitar faltando 7 dias para festa, conversei com ele disse que talvez este mês eu não iria conseguir pagar ele, e ele foi super compreensível, me mandou ficar tranquila e disse que se na data da festa ainda tivermos dívidas que ele parcela em até 30x no cartão, fora que ele está aceitando pagamentos menores, por exemplo se você esse mês só consegue pagar 200,00 este mês ele aceita, pra sua dívida lá na frente não estar tão grande. Mas de toda forma tenta conversar novamente com ele, espero que ele tenha bom senso e isso se resolva 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas