Olá noivinhas ,
Alguém mais aí com problema com fornecedor/pagamentos ? Acontece que meu casamento seria dia 30 de maio e tamos adiando para 29 de agosto por causa da pandemia . Porém falta tipo 1 parcela de $ 1000 reais que seria a última agora dia 10 e maio. Soque onde eu trabalho estou parada desdo dia 24/03 então ( tô pensando aqui se eubvou adiar para agosto não faz sentido eu paga essa parcela tipo agora dia 10 ) (Tipo quitar ) Pois o combinado foi pagar 20 dias antes do casamento e o fornecedor falando pra eu continuar o pagamento detalhe a data dia 29 de agosto e a única que tem disponível eu por mim queria setembro + :-( e agora essa . A dúvida minha e pq dia 10 talvez nem terei pagamento por não trabalha ou com essa pandemia agente tenk economiza e aí vou fica pagando coisas que tipo ainda vai ser daki alguns meses pelomenos deixa pra paga daki uns 2 meses. Já que adiei oque acham? Pois de qualquer jeito vou estar cumprindo o combinado pagando em junho para casar em agosto quitando assim antes do evento e torcendo pra tudo estar melhor , tudo estar normal tudo dar certo ...!!! Pq agora eu não vejo sentido de quitar agora em maio se só vou casa em agosto em época de pandemia que nem sabemos como ficará a situação nem por quanto tempo tomara Deus que normalize logo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...