Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estella
Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro

Pagando a entrada do espaço para o casamento

Estella, dia 19 de Dezembro de 2019 às 20:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas!

Eu e minha noiva estamos muito animadas para começar a organizar nosso casamento, mas estamos tendo dificuldades para juntar dinheiro para dar uma entrada.
Nós sempre nos viramos com tudo. Vocês sabem né, por se tratar de duas mulheres a família toda vira as costas. Mas enfim, não queremos nos abater por isso e mais do que tudo queremos realizar nossos sonhos.O que quero aqui são dicas de como conseguir um dinheiro extra para conseguir pagar a entrada do espaço. Ainda não decidimos o lugar por querermos já ter o dinheiro para já decidir com o dinheiro na mão. Ah! E a intenção é de conseguir entre 5-10 mil.Alguma sugestão?

7 Respostas

Última atividade por Stéphany, dia 20 de Dezembro de 2019 às 09:25
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Nós sabemos que um casamento gasta muito, então nessa fase de preparativos e necessário da uma economizada no dinheiro e diminuir as saídas...
    Uma dica é o bazar online, ainda mais com duas mulher o que não falta é roupa..🤣Dica: quando contratamos com bastante antecedência, muitos lugares deixam parcela e assim as prestações não ficam pesadas...Mas calma vai dá tudo certo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estella, a sugestão é vocês começarem a visitar os espaços, alguns parcelam a entrada no cartão de crédito ou boleto e vc consegue se planejar melhor.
    Outra dica é vocês tentarem tirar um valor por mês para guardarem, o que conseguirem e coloquem não poupança assim já vai rendendo um pouco!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Estella,muitas pessoas usam da área alimentícia para conseguir um dinheiro extra.Trufas,bolos de pote,cones de chocolate,ovos de Páscoa(na época kkk)e coisas doces vendem MUITO e são fáceis de fazer.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vender coisas pra comer e fazer rifas pode ser interessante, além de ir guardando dinheiro na medida do possível em alguma poupança.
    Tem alguns artesanatos q não são mt difíceis de fazer e talvez dê pra ganhar alguma coisinha, tipo chaveirinhos de feltro...
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a guardar dinheiro na poupança mesmo por achar mais seguro. Todo mês eu depositava uma mesma quantia e no mês do décimo terceiro um pouco mais. Sempre fui organizada com as contas, anotando qualquer gasto. Infelizmente, aconteceram algumas coisas ano passado e tive que gastar quase tudo, mas meu noivo me ajudou a repor o que gastei esse ano. Conseguimos fechar o contrato do espaço mesmo não sendo pra data que tínhamos em mente. Não falo pra vcs fazerem coisas pra vender porque eu mesma não tenho tempo, mas se tiverem, coisas de comer costumam dar um dinheirinho legal.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei com o que trabalham, mas podem procurar fazer serviços extras, como trabalhar em festas em finais de semana
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas