Meninas preciso de opiniões sinceras, isso está me deixando muito pensativa.Então eu e meu noivo decidimos em 2018 que iriamos nos casar em 2023 e nisso dava tempo de pagar o casamento e dar entrada na casa, porem um dinheiro que estávamos esperando não deu certo, então para pagar o casamento e a casa seria mais de 2023. Meu noivo mora sozinho, se sustenta e não ganha muito então sobra pouco, ele tem um carro que só quebra e todo ano ele tem divida com esse carro porem não podemos ficar sem ele kk.
Vendo a situação eu decidi meter as caras e começar a pagar o casamento sozinha para nos casarmos em 2021, ele não queria muito pq não poderia me ajudar, mas nós conversamos e ele aceitou, meus pais nos deram de presente o buffet e uma casa no fundo pra gente começar.
O combinado seria que eu pagasse o casamento e meu noivo algumas reformas que serão necessária na casa, poreeem o carro quebrou de novo e ele ta com divida de novo com o carro e vai conseguir fazer muita pouca coisa na casa, alem de alguns moveis que era pra ele comprar, ele tbm não vai conseguir.
Meus pais meio que me critica por esta pagando o casamento sozinha e ainda ter que ajudar com a casa, pra eles da a impressão que meu noivo esta tendo tudo de mão beijada, mas na verdade ele está sem condições, ele também se incomoda um pouco com a situação de não está ajudando, mas não quero adiar, pq temos um grande problema com datas, para minha família ( vão ser meus padrinhos de casamento) poderem vir pra minha cidade precisa ser em um sábado que seja feriado pois eles trabalham em comercio, então essa data de 2021 é perfeita pra nós.
Eu poderia sim adiar tudo para termos o casamento e nossa casa, mas sei que enquanto ele se sustentar sozinho e continuar no mesmo emprego ( esta procurando outro mas por aqui esta bem difícil) a situação não vai mudar e não quero esperar uns 5 anos pra gente poder casar, eu aceitei pagar o casamento mas a conquista da casa eu quero que seja de nós dois.
Eu queria saber de vocês, será que eu estou levando tudo nas costas? Ta errado isso?