Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Pagar 100%?

Bárbara, dia 14 de Junho de 2017 às 23:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 41

Vão Pagar tudo do casamento ou vão usar a criatividade para fazer algumas coisas e economizar para gastar na lua de mel?

41 Respostas

Última atividade por Joice, dia 25 de Junho de 2017 às 11:13
  • Joice
    Noiva Ativa Maio 2018 Santa Catarina
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu conseguir, pretendo fazer eu mesma.. Além de economizar, fica lindo Smiley heart

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas coisas estou fazendo. Fiz meus convites, estou fazendo o save the date, fiz minha agenda de casamento, vou fazer meu buquê. Minha tia vai me dar de presente os bem casados. Por enquanto é isso, se eu ver q tenho capacidade de fazer alguma outra coisa, vou fzr! hahahaha Economizar o maximo!

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra economizar...Pesquisando ótimo preços e forma de vc gastar fazendo em casa alguma coisa. Vale a pena.
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, noivinhas...
    Eu comprei muitas coisas bem antes e deixei guardado para usar no grande dia, agora falta pouco e ainda estou saindo economizando e gastando pouco.
    Comprei o topo de bolo, lembrançinhas, presentes dos padrinhos e pais, porta-aliança, buque, aliança.
    Já contratei alguns fornecedores e ainda falta pouquíssimo.
    Só falta esperar o grande dia ainda assim muita ansiedade me atacando.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou conseguindo fechar muita coisa com preço bom, que sai melhor do que eu fazendo. Mas muita coisa eu quero fazer também, estou decorando as caixinhas de doces, pretendo eu mesma pintar e ajeitar a caixa dos padrinhos e convidados, as lágrimas de alegria e os pacotinhos pro arroz. As coisas mais simples eu mesma quero ir fazendo, pra economizar um pouco.

• Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha,

que tipo de idéia?

Eu to comprando algumas coisas no ali.express e estão chegando tudo certinho.

Estou fazendo algumas peças da decoração.

Fiz meu cabide

Fiz meus convite

Fiz o lágrima de alegria

pretendo fazer as luminária e o letreiro

e as velas e forminhas estão nos planos

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu convidei 100 pessoas, mais por ser longe eu ja tinha a estimativa de quem iria, foi 50 convidados.
    • Responder
  • Júlia Rosa
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to fazendo o máximo de coisas para não gastar muito.

• Responder
  • Júlia Rosa
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiver em sua cidade...

Vá nas lojas americanas ou farmácia e veja se tem lenço Kenex ou outro mais fofinho, pois tem uns bem baratinho mas não é fofo o papel.

Depois vá no armarinho e solicite

lacinhos de calcinha

cola de plástico ou mdf

saquinhos com cola de largura de 8 cm que possa por o lencinho, ou meça com a régua o que voce comprou.

depois faça adesivos ou em casa no world e imprima na impressora ou na papelaria mas veja se lá não custa caro imprimir em papel adesivo

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha ficou em pra quantos convidados fez?

• Responder
  • Catia
    Noiva Novata Março 2018 Bahia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Júlia, poderia mim dar idéia de como fazer?
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Criatividade 100%! ajuda bastante viu.... minha decoração nao está ficando ruim e diminuiu 50% do valor que seria pago de aluguel de enfeites Smiley laugh .. fora convites(que ta dando canceira mas valeu a pena também)

• Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tentarei fazer alguma coisa da decoração, além de curtir muito esse estilo DIY, dá pra economizar bem ne!

Smiley smile

• Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Março 2018 Espírito Santo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar fazer alguma coisa para tentar economizar!

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas! Tô bem assim. Reduzindo custos! Eu quem estou fazendo os convites dos padrinhos, eu que vou fazer o dos convidados, eu que vou fazer algumas coisas da decoração da festas e do pré wedding, os convites individuais, etc.
    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos usando a criatividade. Os convites nós que fizemos, as lembrancinhas vamos fazer também. O buffet que contratamos chorei um pouco e ganhamos as bebidas e quando fechamos os contratos procuramos ótimos profissionais mas com valores acessíveis. Ganhamos o local da festa. Os artigos para hora da balada vou fazer como minhas irmas e madrinhas e por ai vai. Nosso foco o é economizar para fazer tudo que queremos.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas coisas vamos fazer, mas todo dinheiro que conseguirmos vamos gastar sim... na lua de mel estamos pensando em pegar o carro e sair sem destino hahahaha bem nossa cara!! Quero que o casório seja tooop!

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou economizar o máximo que eu puder. Não terei buffet, a decoração será por minha conta(grande parte) as lembrancinhas será suspiros para sair bem baratinho tbm, estamos pensando em fazer um cruzeiro, ele quer assim, então estamos economizando em tudo o que podemos

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou meio louca e queria eu mesma até decorar minha festa mas todo mundo diz que é impossivel... Impossivel para mim é pagar 4 mil numa decoração rs.

• Responder
  • Júlia Rosa
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não pague, faça pois é muito simples e fácil de fazer. eu fiz 150 saquinhos e gastei 34,90, se eu fosse comprar 100 sairia por 179,00 com frete, levei dois dias para confeccionar.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

bem parte do meu casamento vai ter um pouco de ajuda, as fotos é meu cunhado que vai ajudar a pagar, os doces é minha cunhada que vai ajudar a pagar e o restante somos eu e meu noivo que vamos pagar a principio.
    esta sendo meio dificil porque o nosso casamento vai ser tematico e muita coisa não encontramos para vender e quando encontramos é muito caro, tem coisas que eu mesma estou fazendo como a lembrancinha dos convidados estou fazendo um chaveiro baseado no jogo do mario e alguma coisas compro na china pelo aliexpress é como por enquanto estou conseguindo economizar

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. 💋😉
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou incrível a decoração! Smiley heart Parabéns!!!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez eu faça alguma coisa, mas tem que ser bem fácil pra não ter erro,kkk. Prefiro pagar o resto porque fico mais despreocupada. Não faço questão de ir pra um lugar tão caro assim na lua de mel mesmo. Depois teremos mais tempo pra viajar sem a preocupação e gasto da festa.

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinhas, quando vi este post vim correndo comentar, pois é com muita alegria que digo realizei meu sonho de casar na praia e economizei muito. Deu muito trabalho? sim! mais com nosso amor e dedicação conseguimos tudo. Toda decoração foi feita por nós, convites também feitos por nós, placa pajem feita por nós, vaquinha para arrecadar dinheiro feita por nós, placa indicativa feita por nós e familia. O que contratamos? buffet, dj e locamos bolo fake e cadeiras da cerimonia. Ah e o espaço também foi locado. Em breve farei um vídeo com as dicas, pois sei que não é facil os preparativos.

Mesa boloMesa boloMesa bem casado e lembrancinhasMesa bem casado e lembrancinhasMesa convidadosMesa convidadosMesa convidadosMesa convidadosCerimoniaCerimoniaCarimonia - Estava sem as flores aindaCarimonia

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou comprar os lencinhos que são super baratos e colocar dentro de saquinhos de plastico..

saquinhos igual a estesaquinhos igual a este

depois vou fazer a arte das lagrimas de alegria em um programa chamado canva, vou imprimir em papel fotográfico e colar no saquinhos

exemploexemplo

exemploexemplo

Obs: esses que postei são só exemplos os meus ainda vou fazer

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vai fazer às lágrimas de alegria?
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente não tenho criatividade nenhuma.... 😢😢Pelo jeito vou ter que pagar ou cortar
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos pagando a maioria das coisas, mas alguns itens como as lembrancinhas, lagrimas de alegria, kit toalhete, convites, tags sou eu que estou fazendo.

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pagar algumas coisas e fazer muitas rs tentando economizar o maximo

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer tanta coisa noivinha, que já vou começar a fazer pra dar tempo.

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pagar algumas coisas e fazer muito mais. Acho que fica muito mais marcado se você mesmo fizer algo para seu casamento. Alem do mais os convidados super adora quando ver algo que nos mesmo fizemos Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas