Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loryne
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Pagar a vista ou parcelar ?

Loryne, dia 21 de Junho de 2016 às 10:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Noivinhas,como ja disse em alguns debates nao sou aquela pessoa megaa organizada (ate preciso rever meus conceitos kk). Nós ja fechamos praticamente com todos os fornecedores,eles nos deram as opções de pagar por mes ou dias antes do casamento... Eu fico receosa de deixar tudo para o final e depois dar uma zika rs'... Gostaria de saber como voces estao fazendo ??,me ajduem a ser organizada e nao ficar de cabelos brancos antes do tempoo kkkk Obrigadaa, DEUS ABENÇOE !! Smiley heart

Ps: é ate chato esse debate que estou fazendo,mas é só uma ajuda que eu preciso Smiley ups

18 Respostas

Última atividade por Angel, dia 13 de Julho de 2020 às 17:57
  • A
    Rio de Janeiro
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá aí a boa discussão a ser pensada e bem abordada.

    Já trabalhei em muitos eventos onde parcelava até a data da festa justamente para não pesar tanto no orçamento do casal.

    Outros, já preferiam juntar e pedir desconto.

    Ótimo texto. Inspirador.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2018 Tocantins
    MICAELLI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria paga o meu parcelado... mas não sei como

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Loryne, acho que nao existe uma formula para ser organizada, é o jeito de cada um. Eu sou mega organizada e tenho meu planejamento do pagamento do casamento, mas se pra vc for melhor fazer de outro jeito, faça como vc se sentir melhor! nao precisa ser igual a um padrão de pessoas todas iguais e que agem da mesma forma... o importante é se sentir feliz e segura com o que fizer! bjos! Smiley smile

    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A metade do valor e depois faltando 30 dias para o casamento. Smiley smile
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pagando tudo parcelado. Facilita, mas é bom se organizar para pagar tudo certo
    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que ajudou ....Muito obrigadaa..Só tem que haver a responsabilidade para nao gastar o dinheiro né kkk...beijoos

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    - Obrigada noivinhaa !!!! Smiley love

    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sinceramente não aconselho pagar nada a vista, porque tem fornecedores picaretas que podem sumir, então para a sua segurança, sugiro pagar parcelado, até para ter certeza de que no dia eles estarão lá.

    Só se for um fornecedor mega confiavel que você tem otimas referências, ai vc pode pensar. Mas tem que oferecer desconto a vista.

    Praticamente todos os fornecedores, não precisam do dinheiro todo antes, por isso que a maioria pede somente um sinal para ter certeza de que vcs fecharam o contrato.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei o sinal é o restante irei pagar alguns dias antes do casamento!!! Dois motivos: 1-se o fornecedor sumir não perco nada mais que o sinal!2- deixo o dinheiro aplicado e ele fica rendendo durante este período!Eu particularmente achei a melhor opção! Mas tem que se planejar para não gastar o dinheiro e depois não ter para pagar os fornecedores Smiley winkingEspero ter ajudado, beijos
    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa !!!!

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo noivinha,lendo as opinioes estou chegando a esta conclusão !!!

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaaaal, em precisa pedir desculpas,amei o texto a explicação,foi tudo perfeito,eu amei mesmo muito obrigada...vou ate dar para meu noivi ler,pois homens né kkkk muito obrigada mesmo..Deus abençoe !!

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha,quanto tempo antes vcs começaram a guardar ? ...obrigada !!!

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha quando eu e meu noivo resolvemos nos casar o valor do casamento nós já tínhamos guardado e ainda fomos surpreendido com o meu pai q resolveu pagar a metade da festa. Bom mesmo com isso e com muitos fornecedores que dão desconto a vista não nos sentimos a vontade para pagar todos os fornecedores a vista. Todos os fornecedores nos negociamos com uma entrada/adiantamento no máximo 30% e o restante 15 dias antes do casamento. Pq? Tem muitos fornecedores quebrando com essa crise e muitos outros que a gente ouve historia que sumiu perto da data do casamento. Por mais que a gente pesquise e busque muitas informações a cerca das empresas, é importante sempre nos prevenir. Meu fotografo mesmo, quando eu fiz a sugestão da forma de pagamento ele não só concordou, como disse que tinha uma noiva que ele ia fotografar que era exatamente isso, o fotografo “sumiu” perto da data do casamento e ela já tinha pago tudo. Imagina o desespera, e se fosse o buffet?

    Sugestão: para garantir que vcs vão guardar o dinheiro para a os pagamentos, guarda todo o mês numa poupança, o valor que seria para pagamento dos fornecedores. E tem que ser disciplinado para não ficar enrolado. E faltando um mês ou menos vc contata seus fornecedores verifica se estão todos ‘ativos’ e efetua a quitação dos contratos. É muito mais seguro e os fornecedores entendem que vc quer que ele use o seu dinheiro para fazer o seu casamento. Senão o fornecedor se não tiver uma boa gestão do fluxo de caixa fica dependendo da entrada de novos contratos na época do seu casamento.

    Desculpe o textão ... mas acho que esse é um item mto importante.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só pagaria a vista se o desconto valesse muito a pena. Acho uma questão de segurança mesmo.

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixei tudo pra pagar dias antes, e confesso que foi a melhor coisa que fiz, fomos juntando tudo e aplicando na conta, esta rendendo por mês, já temos todo o dinheiro, só falta chegar setembro, pagar e casar Smiley heart

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaa ... Estou optando por parcelado também viu,ate mesmo pq nao ta tando né kkkkkk ..Deus abençoe Smiley kiss

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu parcelei tudoo até poucos dias antes do casamento, até porque não tinha como pagar a vista, mais se tivesse não teria pago, acho melhor pagamento parcelado, por seguranca mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas