Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo

Pagar fornecedores a vista?

Larissa, dia 25 de Janeiro de 2015 às 15:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Noivinhas, tudo bem?

Vim aqui pra contar uma breve histórinha e pedir ajuda de vcs rss
Me formei e consegui um emprego (eeeee \o/), o melhor, não tenho nenhums divida, contas.. enfim zerei tudo (melhor aindaa!)!

Então inicialmente quase tudo que eu receber vai ser para o dia C, meu noio ja paga salão (buffet) e igreja, fora me ajudar com várias outras coisas..

Temos pronto: Local com: buffet, DJ, telão, taxa de gelo, salao infantil.

Igreja

Convites

O restante meu noivo falou pra eu ir pagando os fornecedores a vista, foto/video, decoração, bartender... Mas estou com essa duvida, e o medo de não fazerem o serviço no dia??
E ai noivinhas, vcs já tiveram problema ou ja pagaram a vista?

29 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 30 de Janeiro de 2015 às 19:29
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andrea, a ideia do contrato é super válida.. Para foto/filmagem consegui 10% de desconto, amanhã irei ver a decoração
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De toda forma a maioria pede q vc pague no máximo 10 dias antes, portanto sempre há risco. Certifique-se da reputação do seu fornecedor e faça 1 contrato bem especificado, . Se vc tiver algum amigo advogado ou q trabalhe com qq tipo de fornecedor peça p/ t ajudar a redigir se for o caso. Se vc conseguir 1 bom desconto à vista., vale a pena , não menos q 5% , ideal 10% ou +.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado mesmo...mas procurei fechar com fornecedores indicados por amigas que casaram há pouco tempo ou pela cerimonialista.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado, já receberam porque fazer o trabalho né? Melhor parcelado e ir garantindo!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já eu tenho medo de dar todo a dinheiro e eles não aparecem! Kkkkk mas estou procurando bastante..
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Janayna!! Vou pesquisar bastante sobre eles e ver se o desconto vale realmente a pena!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que dá pra pagar à vista estamos pagando...é bom que já se livra de uma dívida...meu medo de pagar uma parte e dar a outra no dia do casamento é acumular muitas coisas
    • Responder
  • Janayna
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale super a pena pagar à vista pois você consegue negociar e conseguir otimos descontos. Grande parte dos fornecedores devem ser pagos antes do evento, o que vai determinar se eles vão entregar o serviço não sera a forme de pagamento, por isso pesquise bastante sobre cada um e busque informações de pessoas que ja contrataram o fornecedor.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tudo caro mesmo o meu buffet saiu a 4500 o mais simples possivel. Ai com esse valor so parcelado mesmo rs mas tb se for parcelar td nao da para assumir as parcelas todas juntas
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em experiências anteriores sempre que paguei a vista alguns fornecedores me deram trabalho. . O melhor é pagar parcelado mesmo que vc tenha o dinheiro..
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O buffet conheço também, mas pie ser um valor alto decidimos parcelar.. Quero pagar as fotos pelo menos a vista, mas vou pesquisar melhor.. Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim, pago parcelado o chorão que adora descontos é o noivo!! Vou procurar mais referências sobre os fornecedores, obrigada!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É estou vendo que vou fazer isso mesmo, guarda o dinheiro e ir pagando aos poucos..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto e filmagem foi o único que fechei a vista pois o desconto foi ótimo! E contra a contade do noivo!
    Ele é comprador e acha que todos os fornecedores tem uma chance de falir! Esperamos que isso não aconteça com ninguém, mas em 1 ano pode acontecer muita coisa!
    O buffet por exemplo, paguei 20% de sinal e o resto vou pagar um pouco antes do casamento. A orquestra fiz em 3 parcelas e deixei um espaço grande entre cada uma para a última cair perto do casamento.

    Mas os descontos a vista são muito tentadores! Kkkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar buffet por agora, mas ele fez o casamento de 2 primos e fara do meu irmao, entao ja e conhecido! Foto tb Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada, sempre q precisar Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2015 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende da confiabilidade desses fornecedores, facilmente tu pode procurar na internet ou falar com quem é do ramo para saber mais, às vezes até quem tu já conhece pode ter dado uma vacilada no passado, cabe avaliar.
    Eu paguei o buffet que tinha um bom desconto, mas já fiz várias festas com eles, já conheço bem o serviço, sei que não tem erro.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pague à vista a não ser que tenha alguma referência muito boa do fornecedor. Os que eu paguei a vista - bufê e fotografo - eu já conhecia de perto por ter contato em mais de uma festa antes do casamento. Se você não tem referencia, melhor deixar o dindin render um pouquinho na poupança pra depois pagar e ainda vai ter um trocado sobrando!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que me fez pensar em pagar a vista foi exatamente o desconto! rss Obrigada noivinha.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor se voce tiver dinheiro e ganhar um bom desconto pagando avista, nao vejo nenhum problema de pagar. eu paguei meu fotografo e a decoração da igreja e da recepção a vista. agora sempre estou com contato com eles e confio no seu trabalho e na sua responsabilidade com seus clientes.isso so depende de voce.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dificil é achar fornecedor que aceita esse pagamento no dia né? Smiley sad

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza noivinha, o dinheiro que seria pago a vista deixar guardado numa poupança seria o ideal!

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade, vou pesquisar referencias!! Obrigada

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh muito arriscado noivinha a maioria pede pra pagar ate a ultima parcela ate 10 a 15 dias antes do casamento e na duvida verifique o contrato e tempo de mercado da empresa e busque referencias de outros clientes
    Smiley laugh beijo noivinha
    • Responder
  • Anielly
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Anielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc pode escolher melhores não pagar td não noivinha! Aqui em Cg eu fico seriamente preocupada pois tds os fornecedores só fazem com pagamento antecipado!nunca vi isso! Mas não tenho p onde correr. .rsrs. ..então vou ter q arriscar. ..mas se puder quite td depois do serviço prestado. Qualquer coisa vcs podem guardar numa poupança o dim dim destinado só p pagamento da festa.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria melhor deixar um valor para ser pago no dia da festa, pois é arriscado pagar tudo antecipado rsrs.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, também acho muito arriscado pagar a vista..

    Meu noivo que acha melhor, nem que tenhamos que pagar mais caro em fornecedores confiaveis.. Vou conversar com ele.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com Ana, eu não acho muito seguro pagar a vista e mesmo se quiseze fazer isso meu noivo não deixaria, por ele nem depositar o dinheiro todo que eu deposito buffet eu não faria rs!
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu não vejo porque pagar a vista. Acho que temos que pensar assim "precisamos do serviço e eles precisam do restante do pagamento". Vá reservando. Como quase todos pedem que tudo esteja pago até uma semana do casamento, você vai chegar ao dia C sem dívida. E o melhor de tudo, terá tempo de pagar outro caso algum venha falir, sumir ou sei lá o quê. Não desejamos isso mas temos que ficar esperta.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas