Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais

Pagen para o dia c

Naiara, dia 2 de outubro de 2021 às 15:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oi noivinhas , tudo bem ?
Como vai os preparativos , eu sou bem constante aqui no grupo sempre peço ajuda de vocês ,mas agora estou ficando brava chamamos um filho de um amigo do meu noivo para ser pagen mas já tem mais de 2 meses que estamos tentando entregar o convite do menino mais o pai nunca responde quando tentamos marcar um dia , tipo esta parecendo que não esta muito interessado no convite só que ha meses atrás já tinhamos conversado com ele sobre o menino ser o noivinho ,mas ele nunca responde nossas ligações ou responde e quando responde pede desculpas , acho q vou arrumar outro e desfazer o convite como me caso em abril 2022 ainda esta em tempo .
O que eu faço ?

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de outubro de 2021 às 19:16
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Naiara, eu chamaria outra criança, apesar do pequeno não ter culpa, esse pai parece super desligado do assunto e pode até te trazer dores de cabeça no dia C

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu no seu lugar chamaria outro noivinha. Mandaria uma mensagem agradecendo mas devido a falta de comunicação, o melhor é optar por outra criança. Como dito aqui pelas meninas, se ta assim agora imagina no dia do casamento.

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade já até chamei achei muito falta de consideração com meu noivo .
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Com certeza eu arrumaria outra criança. Se o pai esta de dando essa canseira pra entregar o convite, imagina pra ver a roupa, fazer algum ensaio ou algo do tipo?

Até no dia do casamento isso pode te trazer uma dor de cabeça danada.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação muito chata, minha opinião noivinha e que você arrume outra criança pois o pai não demonstra nenhum interesse e no dia você pode até passar raiva com isso e caso ele vim te procurar em relação ao convite depois que você achar outra criança você seja sincera com ele.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação bem chata, se eu fosse você já teria feito o convite para outra criança, porque os pais estão atrasando tudo. Ta na cara que não fazem questão.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não verdade já teria agradecido e desfeito o convite, alegaria que como ele não tem tempo ficaria difícil mas questão de ensaios.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, mas ao meu ver você deveria arrumar outro é não tocar mais no assunto com seu amigo.
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vou chamar outro mesmo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noivinha, realmente é desinteresse.. eu chamaria outro!
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei pra ele falando que seria uma alegria ter o filho dle como nosso pagen , mas se ele não estiver interesse para estar nos falando , ai ele só pediu desculpa falou que entraria em contato conosco mas isso já tem 1 semana .
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii nai, eu mandaria uma mensagem bem sincera para ele, sabe? Abrindo o coração mesmo.. tipo assim:
    "Oi fulano, boa tarde! Tudo bem? Eu preciso muito marcar um dia para entregar o convite do seu filho essa semana ainda porque meu casamento está chegando e eu não consigo esperar mais.. seria possível? Caso vc estiver incomodado ou sem interesse, tudo bem.. eu super entendo mas eu preciso de uma resposta sincera e clara porque caso o senhor não queira, eu vou dar prioridade para outra criança"
    Eu acho que a melhor forma de conversa nessa situações é a sinceridade, sabe? Poxa se é falta de interesse, pq que já não falou no início? Fez vcs gastarem dinheiro personalizando o convite especificamente para o filho dele.. isso é falta de consideração!!!
    Converse severamente com ele e veja qual real motivo pq infelizmente não dá pra ficar esperando... Caso ele não responda essa mensagem e vc não consiga entregar pra ele essa semana, eu procuraria outro!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nai!
    Realmente parece que ele não está interessado e fica chato para você e seu noivo, pois vocês precisam se programar.
    Eu chamaria outro.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nai,
    Na minha opinião, se o pai não está interessado, melhor desfazer o convite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas