Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noivo Novato outubro 2021 São Paulo

Pagens e damininhas

Larissa, dia 6 de Dezembro de 2020 às 20:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
A dúvida para convidar pagens e damininhas é mais difícil que escolher vestido rs



De meninas eu tenho1 afilhada de 5 anos1 sobrinha de 2 anos1 prima de 10 anos1 prima (2grau) 7 anos
Meu noivo1 sobrinho de 3 anos1 sobrinho de 7 anos
A minha dúvida é, coloco todos para entrar no casamento?!
Minha prima de 10 anos já está me perguntando "o que ela vai ser no meu casamento", e estou na dúvida se chamo ou não.E qual posição eu coloco cada um. Vocês tem alguma sugestão?!

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 7 de Dezembro de 2020 às 12:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Você não precisa colocar, necessariamente, todas as crianças da família no cortejo.

    De todo modo, aqui no portal tem um artigo que pode te ajudar a saber todas as possíveis funções:

    Saiba todas as funções dos pajens e daminhas

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, se você que chamar todas, função é o que não falta kkk

    Crianças podem entrar com aliança, serem floristas e jogarem pétalas antes de você entrar, entrar com imagens, a mais velha pode entregar rosas para as madrinhas e mães dos noivos, entrar com plaquinhas, tem inúmeras coisas! Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu só colocaria as crianças que eu tivesse alguma afinidade, mas se vc quiser chamar todas não tem problemas, crianças não tem nenhuma função tão especifica elas podem entrar com balão, placas , flores , todas juntas ou separadas vai de gosto
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Se você julga necessário encaixar todas, mescla entre plaquinhas; criança para levar as alianças; outra para ser florista...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, afilhadas e sobrinhas acho super valido, mas primas e primas de outro grau? São realmente relevantes? Faça o que o seu coração mandar, mas não faça só pelos outros, faça por você.
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, seria interessante você fazer uma avaliação se todas são realmente cruciais, porque ao meu ver são muitas crianças, mas se chegar à conclusão que deve colocar todas, vai nessa!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha! Tenho uma sobrinha de 12 anos, uma irmã de 9 anos, e meu noivo tem duas primas, uma de 3 anos e outra de 7 anos. E eu tenho meu sobrinho de 11 anos. Vou colocar todos 😂😂😂 umas vão entrar jogando flor, outras com placa, e assim vamos fazer com que todas participem.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa,eu colocaria todos kkk. Amo e acho lindo, todos eles estão na fase de idade boa. Eu terei 1 daminha de 3 anos, 1 daminha de 4 anos, e outra dama de 13 anos. Depois 1 pajem de 6 anos , e outro pajem de 10 anos. Sem problema algum😍 Só vou organizar o que cada um vai entrar, pois como não vou querer as famosas plaquinhas, tô então pendente em decidir essas entradas.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi é bastante criança kkk


    Mas se é da sua vontade tê-las todas com vcs ,a sugestão da Emelly é excelente !!
    Tbm pode colocar com bíblia ,placas de gostar
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, eu acho que as pessoas do cortejo devem ser pessoas que são próximas a vocês e que realmente fazem sentido estarem juntos nesse momento, não chamar só por chamar.
    Por aqui terei apenas uma daminha, nossa sobrinha, pois acompanhei desde a barriga e morro de amores por ela.

    Se todas essas crianças são presentes na vida de vocês e são importantes, pode chamar todas.
    Caso contrário, selecione algumas.
    Se for chamar todas, sugiro:
    Sobrinho de 3 com sobrinha de 2 - noivinhos ou aliança
    Sobrinho de 7 com prima de 7 - noivinhos ou aliança
    Afilhada de 5 e prima de 10 - floristas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas