Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo

Paguei multa por rescisão de contrato, mas valeu a pena!

Dayana, dia 15 de Janeiro de 2018 às 00:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Cancelei o contrato com uma empresa de São Paulo, (música para cerimônia).




Já tenho tudo para meu casamento (graças à Deus)

Mas tive um baita problema com a orquestra para a cerimônia.



Conheci uma empresa de música para casamento, aqui mesmo! Marquei uma reunião e bla bla bla...
Chegando lá, fiquei super feliz, pois eles tocam super bem e tal... então assinei o contrato e fui pra casa... isso foi em setembro do ano passado.

Na semana passada enviei meu repertório pra eles, super feliz, pois eu queria entrar com a música predileta do meu falecido pai; e essa seria a maior homenagem que eu poderia fazer. Meu pai AMAVA a música " Porto Solidão" do cantor Jessé. Então recebi dessa maldita empresa a seguinte resposta: " Não podemos tocar nenhuma dessas músicas, pois elas não fazem parte da nossa lista, caso queira, deve pagar o valor de "R$ 800,00" "

Gente.... fiquei horrorizada!!! Como assim??? O Casamento é MEU! Além de pagar a orquestra, tenho que pagar pra tocar a música?

Desde o dia que eu decidi casar, esse foi o dia que mais me entristeceu. Mas cancelei, não pelo dinheiro que tinha que pagar, mas por sentir a IMPARCIALIDADE com o meu dia, meu sonho, o começo de uma nova vida com meu noivo... Meu Casamento!!! paguei a multa de R$700,00.
E a única coisa que a dona da empresa disse foi: "tudo bem".



Contratei outra empresa, de São Bernardo do Campo mesmo. Um empresa com apenas 3 anos no mercado. Fiquei meio com o "pé atrás".
Liguei para a empresa, falei direto com o proprietário. O dono foi curto e grosso "Do jeito que você quer, ou seu dinheiro de volta". Achei que era papo de "Vendedor", todos eles têm... Mas o que me chamou atenção foi na frase que ouvi dele: "Não somos uma empresa de música, não tocamos instrumentos, vem falar comigo e eu te explico" Enviei toda a minha lista de músicas pra ele analisar e combinei uma reunião com ele...

Essa reunião foi no último sábado 13/01/2018.

Cheguei lá com meu noivo e minha mãe! Quem nos recebeu foi o próprio dono, muito novo, tem 26 anos apenas.

Entrei na empresa...
Eu QUASE MORRI!!!
Ele tinha chamado todos os músicos que eu tinha interesse em fazer parte do meu casamento, tocou TODAS as músicas que eu havia escolhido SEM NEM SABER SE EU IA CONTRATAR OU NÃO!!! Tudo do jeito que eu imaginava! Músicos sorrindo, tocando com a alma e com muito carinho. Todos os músicos me cumprimentaram, conversaram comigo, me perguntaram sobre meu casamento...

E pra completar, os donos da empresa são amigos dos filhos do cantor que meu pai tanto amava! Meu coração está explodindo de alegria até agora! Tive quase que literalmente uma prévia do dia mais importante da minha vida! E tenho certeza que meu pai olhará por mim com muita felicidade, pois vou conseguir entrar com a música que ele tanto adorava.


Entao ele me disse: "Não tocamos instrumento, tocamos sentimentos, emoções e a alma das pessoas" - Genteeeeeeeee, eu DESABEI NO CHORO....



Assinei o contrato na hora, já conheci todos os músicos que irão para meu casamento! Eles têm uma plataforma online onde você tem acesso à biografia de cada músico que fará parte do seu casamento.

Fui preconceituosa ao pensar que uma empresa "jovem" no mercado não iria atender minhas expectativas. Aprendi que empresa há muito tempo no mercado podem ser sistemáticas, querem apenas fazer seu casamento como "apenas mais um".

Paguei quase a metade do que eu iria pagar na outra empresa. Economizei, me emocionei, me alegrei e estou realizada.



Noivas, não deixem ninguém ofuscar o brilho do casamento de vocês! No meio de um monte de pessoas que tentarão sugar seu dinheiro, existem pessoas que se importam com seu dia, e farão de tudo para que seja do jeito que você imaginou.



32 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Maio de 2021 às 19:10
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém poderia me ajudar , eu queria cancelar um contrato , mas já paguei tudo , eu tenho que pagar a multa ainda ou ela é descontado do valor que já paguei ?
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Me arrepiei só de ler o seu relato.

    Seu casamento vai ser incrível e seu papai ficará muito feliz.

    Realmente tem fornecedores que não valem nem um centavo pela tamanha falta de respeito com os consumidores.

    Graças a Deus vc conseguiu resolver em tempo.

    As vezes compensa mesmo gastar um pouco mais cancelando um contrato do que se estressar no deu grande dia.

    Bjs.

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Choqueeei rsrsrs

    Agora eu quero um violinista na abertura de pista também!!!!! hahahhahah
    Vou mandar mensagem pra ele agora!!!

    Você me manda um vídeo de seu casamento depois???
    Manda pro meu e-mail, se você puder e quiser é claro!!! rsrsrs
    ***************@*****.***

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU CONTRATEI A MESMA ORQUESTRA QUE VOCÊ!!!!!


    Entrei hoje aqui, apenas por entrar!! rsrs
    Eu já sou casada, me casei dia 31 de outubro de 2015!
    E estou muuuuito feliz!!

    Posso dizer com toda a clareza e certeza do mundo!!!
    Eles vão arrasar em seu casamento!!! Não tenho dúvidas!!!

    Naquele ano quem me atendeu foi o Adriano, eles fizeram uma apresentação na Vila Olimpia, e fui apenas pra conhecer e saber como funcionava... Saí de lá com contrato fechado!!

    Me casei no Villa Bisutti (WTC)
    250 convidados.
    Além de eles tocarem na cerimônia, teve um violinista que tocou músicas eletrônicas na abertura de pista, me deram de brinde!! rsrs

    Tenho uma família evangélica, alguns primos tocam instrumentos em igrejas etc...
    Até hoje eles comentam e elogiam a parte musical do meu casamento.



    Parabéns! Tenho certeza de que você irá gostar muito.


    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Jade!
    Foi maravilhoso! =)

    Quando sair os vídeos do meu casamento vou aqui pra todas vocês verem!! hahaha

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia pessoal! Não fazia ideia de como esse debate seria tão bem recepcionado!! rsrs

    É muito bom trocar essas informações com todas vocês! Pediram pra eu divulgar o nome das empresas aqui, mas eu fui ensinada desde o berço à sempre espalhar o amor Smiley heart Então eu vou divulgar somente a empresa que vai de fato fazer meu casamento, ok!?Ela se chama Sonore Eventos, fica no bairro Parque dos Pássaros em SBC.

    Aqui está o perfil dela: Sonore Eventos

    Aqui está o whatsapp dela: (11) ****

    O site: www.sonoreeventos.com.br


    Sobre a empresa que "faz por fazer", sinto que eu tive uma parcela de culpa nisso. Eu tinha contratado ela pelo fato de ela estar há mais tempo no mercado, pra me sentir um pouco "segura", mas esqueci que além de segura, devo me sentir também realizada e com a certeza de que meu dia será como eu imagino. Na última empresa, eu senti as "borboletas no estômago" rsrsrs Acho que é isso que devemos sempre procurar, não é? =)

    Obvio que devemos nos atentar sempre aos depoimentos de outros casais, e verificar se eles não possuem reclamações, mas nesse quesito, ambas as empresas estão com excelentes recomendações.


    Então, se alguém aceitar o meu conselho... "Não contrate uma empresa apenas pelo nome e tempo no mercado, procure uma que irá se importar de verdade com o seu dia, que será atenciosa, que lhe trará emoção" - Mas sempre com os pés no chão, nessas horas, a razão e emoção devem andar de mãos juntas.


    Enfim, ainda tenho mais algumas coisinhas para contratar.As vezes acho que estou levando meu casamento à sério demais, mas ao mesmo tempo penso que esse é meu sonho desde menininha! Casar com um príncipe, ter uma família e ser MEGA FELIZ!!! ... E a abertura dessa nova vida é o casamento!


    Gente, eu falo demais!!! hahahah


    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus!
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que emoção hein novinha... é com diz, a males que vem para o bem.
    Foi bom você falar sobre isso, antes de fechar meus músicos já irei levar o repertório.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda!! Me emocionei...
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Elen!! Tudo bem?
    Passo sim!!! =)

    O nome da empresa é Sonore Eventos, eles são de São Bernardo do Campo!
    esse é o perfil deles aqui no site!
    https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/sonore-eventos--e162036

    E esse é o whatsapp deles (11) ****

    Eu fechei um contrato com 7 músicos, mas ganhei outro de brinde!! hihihi
    (2 trompetes pra fazer a minha entrada) Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    1 quarteto de cordas (2 violinos, 1 viola e 1 violoncelo)
    1 teclado
    1 bateria (ele me deu de brinde) Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    Eu paguei por tuuuudo isso o valor de R$3.100,00
    Ele parcelou até a data do casamento.

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito obrigada, Daniele!!! =) Smiley heart

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jemina! Muuuuito obrigada!!
    Pesquise bastante e busque o máximo de informações possíveis para seu casamento, tenho certeza que vai ser incrível! =)

    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que bom!

    Passa o contato da banda!!!Qual o valor que vc pagou e por quantos músicos? Eu sei que teve negociação e cada caso é um caso, mas só pra saber média.


    Bjs

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser, Alessa! Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate lindo noivinha! Que bom que no final deu tudo certo, parabéns! ♥

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo! 😍😍😍😍 Amei!
    • Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí... Graças a Deus a minha lista de músicas a empresa que eu contratei é top toca até anitta se eu pedir e a dona é um amor... E quando eu fechei foi assim também eu e meu noivo saímos de lá encantados
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Me emocionei com vc.. Parabéns!! Linda homenagem
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii, que lindo!!
    Como nao se emocionar?!
    Meu Deus! Toda felicidade do mundo, vai ser uma linda homenagem! Smiley heart
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Dayana, o que essa nova empresa falou para vcs, ainda bem que deu tudo certo e vc encontrou uma empresa que valoriza cada sonho e o faz como único.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que exploração, boa sorte com a outra orquestra.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dayana! Acho q o maior erro da primeira empresa foi não ter informado que tinham um repertório "restrito". Isso vc não tinha como imaginar, então eles deveriam ter deixado claro.

    Mas agora vc tem profissionais que vão tornar seu dia lindo demais, e muito emocionante.

    Valeu a pena sim Smiley winking


    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das empresas que fazem orquestra de cerimônia tem repertório pré- definido porque são músicas já ensaiadas. Para fazer uma ou varias músicas diferentes para eles, precisam ensaiar do zero e sim isso custa nais caro, certamente isso estava no contrato que você deve ter assinado e o erro foi não ter conversado sobre isso no momento de fechar. Quando eu fui conversar com a minha orquestra eu já tinha a lista de músicas e perguntei se faziam cada uma, como sim, então fechei, de fato foi um diferencial 😊 como a segunda empresa q vc conseguiu! Que bom que conseguiu dar certo e será super especial ainda mais com a relação ao cantor preferido do seu pai! Muito legal essa história! E legal tb como alerta para demais noivas aqui! Felicidades 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu depoimento!
    Vc está certíssima, é o nosso sonho, sonhamos com isso a vida toda, para deixarmos alguém simplesmente fazer parte do nosso sonho por exclusivamente por dinheiro. Parabéns pela sua atitude de homenagear seu pai sem olhar fronteiras ( a multa )
    Deus continue te abençoando nas suas escolhas!
    Bjoos!!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo e que belíssima homenagem. Tenho certeza que seu pai está e estará feliz por vocês e irá se alegrar com tudo isso no grande dia. Meus parabéns! 😍 Mas, mulher... Joga o nome na roda (da empresa maldosa) pra mais noivinhas não contratar. Aqui todas fazem isso quando tem problemas e também quando querem recomendar. Você pode editar o debate pelo PC com o nome da que reprova e recomendando a nova e até postando a página delas aqui da comunidade (se as empresas tiverem perfil aqui). Tenho certeza que irá livrar vários casamentos de noivas da sua cidade e região e também alegrar mais casamentos da mesma. Abraço e felicidades! ❤
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, senti a emoção em cada palavra 😍
    Que quando eu for começar meus contrato com os fornecedores eu sinta a alegria de que passo dado seja para a realização desse dia incrível.
    Sucesso no seu casamento🙌😘
    • Responder
  • Alessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que emoção! Realmente espero que continue dando tudo certo pra você! Smiley laugh
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Luiza! Hoje vou dormir tranquila!
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!!! Muito obrigada!! Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus final deu tudo certo,fico feliz por vc.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, noivinha! Lendo seu relato com certeza você fez a escolha certa. Existem coisas que o dinheiro não paga!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas