Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandrinha
Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Pai ausente - convidar ou não? ?

Sandrinha, dia 1 de Agosto de 2016 às 17:57 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 26
Boa tarde noivinhas, agora com a proximidade do casamento estou com algumas dúvidas, fui criada pelo meu padrasto deste 1aninho e só fui ter contato com meu pai biológico aos 15anos, posso dizer que não fez falta,apenas tinha curiosidades em saber como ele era.. agora de uns 2anos pra cá, que vejo ele com mais frequência,mas não tenho a menor afinidade em parar e conversa com ele... enfim,não sei se convido como convidado ou se devo honra-lo apesar de tudo e deixá-lo dividir a entrada para o altar junto com meu Paidrasto

26 Respostas

Última atividade por Anna, dia 3 de Agosto de 2016 às 10:04
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue seu coração! Acho o lugar do seu padrasto ninguém tira, pq ele participou da sua vida e da sua historia, mas se achar que seu pai deve ser convidado, convide. Eu não pretendo chamar meu pai... Minha ideia é entrar sozinha. Não sei se até la, mudo de ideia.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc tem a figura de pai no seu padrasto e ele te criou e amou como filha acho injusto com ele vc pensar em dividir o altar com o pai biológico. Convida ele pro casamento. Mas o papel de te entregar ao noivo é do homem da sua vida Q parece ser seu padrasto e não o pai biológico. Minha opinião
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, independente de vc ter afinidade ou não ele é seu pai. Mesmo q n tenha tido muito contato, deve ter tido os motivos, em minha opinião acho que deveria sim convida-lo pra entrar cm vc. De um lado o seu padrasto e do outro o seu pai. Faça diferente e mostre q ele é uma figura importante p vc
    • Responder
  • Taizi
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Taizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a sua parte convide ele para o casamento. Quanto entrar com ele tbm isso é se vc for se sentir bem.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidaria, pelo menos você faz sua parte.

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é com vc rs vai do seu coraçao Smiley winking
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2020 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderemos dar várias opiniões. Mas nenhuma delas pode ser o certo pra voce. Siga seu coração noivinha, o dia será exclusivamente seu e se fizer coisa que se arrependa, será ruim. Boa sorte, torcendo por você! Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Julho 2017 Amapá
    Sanddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc q sabe...eh o seu momento....mas vc deve ter em mente q eh apenas uma vez então tenha certeza q não irá se arrepender pq não dará para voltar a trás......
    • Responder
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil mas peço sabedoria à Deus para fazer a coisa certa!!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entraria com meu avô, porem a dois meses ele faleceu, entrarei sozinha. E apenas convidarei meu pai por educação. Vai pelo seu coração noivinha
    • Responder
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha Smiley catface
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sandrinha, passo pela mesma coisa, a unica diferença é que eu sempre soube quem era o meu pai e ele nunca se preocupou nem em saber se eu estava bem. Até o meu noivado tinha ele no facebook, após isso ele me excluiu. Meu vô que sempre fez o papel de pai, então por esse motivo eu não abro mão de que ele esteja ao meu lado. Meu pai não será convidado, assim como não foi para o noivado. No fundo, você saberá as razões pelas quais não queira ou queira ele no seu dia. Pense muito bem, pois para sua mãe pode ser uma "afronta" (não sei se essa palavra se seria a palavra certa) por ela e seu padrasto terem sempre feito tudo por você e no dia do seu casamento o seu pai receber uma honra que não merece... É complicado, mas somente você sabera pesar ambos os lados! Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entrar com a minha Mãe. O meu pai irei chamar como convidado por educação.
    Eu se tivesse um Padrasto q tivesse me criado como Pai, seria esse Homem que eu daria essa Honra. Como quem fez esse papel foi minha Mãe, então a Honra será dela.
    Mas essa minha opinião, siga sempre o seu coração!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza seu padrasto deve fazer as honras, convide seus pai como convidado e deixe claro q o padrasto faráa honha pra ele n entender errado
    • Responder
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley shame obrigado!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha humilde opinião, seu padastro é quem merece essa honra... sozinho. Imagino que ele ficaria bem chateado de ter esse posto usurpado por alguém que nem fez parte da sua vida. Você mesma disse que não tem afinidade com ele. Acho que está aí sua resposta.

• Responder
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha com toda certeza seguirei meu coração!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Drielly disse uma verdade! Só vc pode te dar a resposta que vc procura. Faça o que vc sente que tem que fazer. Por mais que eu queira dar minha opinião eu não posso porque seria até injusto fazer qualquer direcionamento para a sua decisão pois só vc sabe o que vc passa e passou nesta história toda. Sei que vc tomará a decisão certa pra vc. Bjos
    • Responder
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Camilla,estou pensando muito mas independente dele está ou não meu casamento será perfeito....
    • Responder
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda atitude noivinha!
    • Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente quem passa por isso sabe como é difícil também tive meu pai ausente e sinceramente até o momento não sinto vontade nenhuma de convida lo nem como convidado comum, e se já chamasse já decidi entrar com minha Mãe que é quem merece essa honra Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou convidar o meu!Que so aparece assim! Na minha formatura ele foi posou de pai amante, chorou e tudo! No outro dia já tava me xingando de novo! É como se eu contratasse um ator pra participar e no outro dia nem conheço!Bati o martelo que não convido e quem tomar as dores ele vai e me fazer o favor de não aparecer Tbm! Eu tenho isso muito claro pra mim! Não adianta querer posar pros outros! Só quem passa por isso sabe que não existe esse negocio de "é seu pai é bla bla"Se vc não quer convidar, não convide! Não vá na cabeça de ninguém só vc sabe o que vc sente e mais, so vc sabe a dor ou constrangimento que a presença dele pode te causar! Enfim, desculpa ai o textão de desabafo!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada, linda. Confie no que vc está sentindo. Por mais que as pessoas opinem...la no fundinho vc já sabe o que fazer. ♥ beijão

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convide mas acho que se seu padrasto foi mais importante, ele que deve dividir tal momento.
    • Responder
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,sim vou seguir ele muito obrigado Drielly.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sandrinha, siga seu coração...lá no fundo vc sabe o que deve fazer. ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas