Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauany
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Pai biológico e pai de criação

Kauany, dia 11 de Agosto de 2017 às 14:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá, noivinhas! Gente, vim aqui para saber a opinião de cada uma de vocês sobre um assunto um pouco delicado.Estou num dilema "com quem eu entro na igreja?"Tenho o meu pai biológico, que até tenho um contato com ele, mas não é sempre, ele não é muito de me ligar e tal...e tenho o meu Paidrasto, que casou com a minha mãe quando eu tinha 3 anos e ele que me criou! Tenho muita consideração por ele! O considero como o meu pai mesmo! Porém, não queria deixar meu pai biológico chateado, pq a minha vontade era de entrar só com o meu Paidrasto...O que vocês acham de eu entrar com os dois, um de cada lado? Ficaria estranho?

21 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 11 de Agosto de 2017 às 20:28
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pedir para o seu pai biológico te levar até a metade da corredor da igreja e o seu paidrastro te leva até o altar e te entrega para o seu noivo. Acho q fica legal nessa ordem, pois seu pai te colocou no mundo e o paidrastro te criou, então ele q tem q te entregar ao noivo...
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com os dois noivinha, será lindo e verá a sua consideração pelo os dois e nenhum fica triste
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrar com os dois Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo! Os dois vão se sentir privilegiados com esse momento. Ótima ideia.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com os dois, vai ficar lindo! eu vou entrar com o meu irmão e minha mãe, pq meu pai é falecido.


    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal a ideia de entrar com os dois, mostra respeito e carinho por ambos. Fica muito bonito, irá emocionar, com certeza.

    Eu vou entrar só com o meu padastro, (na verdade com a minha mãe e meu padrasto, os dois juntos) porque meu pai biológico, de uns anos pra cá mudou muito, já faz uns 2 anos que nem vejo ele, minha vó ele só foi voltar a visitar quando ela estava no hospital, enfim, por vários motivos já não o considero mais como pai.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entraria com os dois, se nao der pra entrar com os dois entraria com um, e colocaria o oitro para entrar com algo na igreja, a bíblia a aliança ou algo assim para ambos se sentirem especiais.
    • Responder
  • Karolaine
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Karolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entraria com os dois

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kauany eu acho muito legal os casamentos diferentes que ficam com a identidade do casal, se você tem a sorte de ter dois papais entre com eles, vai ficar lindo Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no meu caso entrarei com meus filhos e como ambos querem entrar, entrarei com os dois.
    Agora pra ti, tente entrar com ambos, porém caso teu pai recuse a dividir o altar com teu padrasto, eu entraria com o paidrasto pois pai é quem educa, quem dá amor e quem está presente.

    Mais aposto que isso não irá acontecer e ambos ficaram honrados.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui em casamento que a noiva entrou com o padrasto até o meio e depois seguiu com o pai.
    Todo mundo achou lindo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2018 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive essa preocupacao. Resolvi assim: Meu padrasto e minha madrasta serão padrinhos. Depois que entrarem, ele volta para a porta da igreja e me leva até o meio do caminho, onde me entrega para o meu pai, que me leva até o altar. Desse jeito cada um tem sua individualidade no momento especial comigo.
    • Responder
  • Elionara
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio Grande do Norte
    Elionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa, estou com a ideia de entrar com meu avô e meu paidrasto.. São os homens da minha vida, como não conheço meu pai e os dois fizeram esse papel melhor do que ninguém, queria muito entrar com um de cada lado! Mas essa dica de ir metade do caminho com um e depois com o outro é ótima, vai ficar lindo, acho que vou aderir.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi noivinhas que entraram até a metade com uma pessoa e depois trocou. Fica muito bonito também.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No caso Kauany, para não magoar o pai biológico, entraria com os dois!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entraria com os dois, o pai de sangue e o de coração... acho que ficará lindo.

    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podias entrar com um até a metade e trocar, continuar com o outro depois...

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que seria estranho, mas acho que minha ideia foi boa hahaha
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu certamente entraria com os dois.
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente nisso!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entraria com os dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas