Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Super Noiva Abril 2015 São Paulo

Pai da noiva cadeirante

Karina, dia 15 de Fevereiro de 2014 às 08:07 Publicado em Fórum Festa 0 11
Meu pai é cadeirante, e está totalmente inseguro de entrar comigo no grande dia. Estou muito chateada, pois nã ha meio sele mudar de idéia! E pra piorar, não acho nada na internet sobre o assunto, portanto estou sem idéias para sugerir! Se alguem puder me ajudar, ou ja viu casos assim, por favor me ajudeeem! Rs

11 Respostas

Última atividade por Karina, dia 17 de Fevereiro de 2014 às 17:10
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrigada pela ajuda! Ja decidi: vou conversar com ele para entrar com minha mae empurrando!
    Bjs a todas
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karina, tudo bem? Fizemos um artigo sobre o tema, nesse caso pensando nos noivos mas, acho que pode te ajudar também! Eu animaria o meu pai para entrar comigo sim! https://www.casamentos.com.br/artigos/casamento-de-cadeirantes--c5516 Smiley kiss

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com ele e mostre o quanto é importante pra vc q ele entre ao seu lado, e que a condição fisica dele não diminui a importancia dele nesse momento e em toda a sua vida! Convoque outra pessoa importante pra vc pra empurrar a cadeira, sua mãe, irmão, um tio...

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa que complicado, peça pra ele entrar e alguem entrar empurrando ele sim, sem duvidas será lindo florzinha Smiley smile

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, aí é complicado pq terá que conversar muito com ele e fazê-lo mudar de ideia, mas eu acredito que ele deva sim entrar contigo!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor eu vou entrar com minha mãe e meu pai

Não da para entrar sua mae tbm e ir levando a cadeira?

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele precisa de alguem pra empurrar, se nnão coloca alguem de confiança para empurrar. Cuide da acessibilidade. Meu noivo vai entrar empurrando a mãe dele...
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu nunca vi, mas já ouvi falar sim, se a cadeira for eletrica sem problemas entram normal...e fica lindo viu as pessoas se emocionam com isso...se não for peça pra alguém de confiança, da familia etc entrar empurrando assim ele pode dar a mão pra vc...fica lindo tbm...sem medo flor.

Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a cadeira dele for motorizada, não há com que ele se preocupar. Vai ser super tranquilo.

Se não for, peça a sua mãe para entrar com ele, empurrando a cadeira. Acho q ele vai se sentir mais seguro, e vai ficar lindo você entrando com seus pais.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Então, ele amputpu a perna a um pouco mais de 1 ano, e tenho quase certeza que é por vergonha de vir em evidencia e fazer alguma besteira. Sugeria que eu entrasse empurrando a cadeira de r
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, mas qual é exatamente a insegurança dele?

Do que ele tem medo? Desculpe a pergunta, mas faz tempo que ele é cadeirante?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas