Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro

Pai do noivo e mãe da noiva

Vitoria, dia 27 de Janeiro de 2022 às 23:22 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14
Guardado
Olá, gente! Tudo bem? Sou nova aqui e gostaria de fazer uma pergunta: seria estranho o pai do noivo e a mãe da noiva, cada um, entrarem sozinhos? Pois acho que seria muito chato os dois entrarem juntos. Eu gostaria de fazer alguma coisa diferente. Sugestões?

Sim

33%

17 votos

Não

67%

34 votos

14 Respostas

Última atividade por Cibeli, dia 28 de Janeiro de 2022 às 15:16
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Não acho estranho, até por já ser comum, mas se acha que eles podem se incomodar faça de outro jeito:

-Colocar seu sogro para entrar com a biblia e sua mãe com um buquêzinho, ou se for católica, com a imagem de algum santo.

- Seu noivo entrar com o pai e a mãe e você também.

Tem várias possibilidades.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao seria estranho. Super normal.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho estranho não, vai ficar diferente... só vai deixar a cerimônia um pouco mais longa, mas nada que atrapalhe!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!!

Eu já vi alguns casais que optam que a noiva e o noivo entre com o o pai e a mãe juntos.

Acho que fica diferente do tradicional e super bonito a simbologia de que não é só o pai ou só a mãe que está "entregando" seu filho, é uma união. Tem uma foto de exemplo ai:

Pai do noivo e mãe da noiva 1

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não seria estranho não. É seu casamento e você decide! Eles podem entrar sozinhos, com outros familiares, enfim, escolha sua. No meu quero que minha mãe entre com meu sogro, mas não sei como vai funcionar porque eles nem se conhecem hahahahah

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu não terei daminha ou pajem, pretendo colocar minha mão com as alianças e o pai do meu noivo segurando outra coisa, acho que vai ficar lindo!

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha comigo acontece isso tbm, sera bem estranho, mas eles concordaram em entrar juntos entao ... kkkk veremos no dia.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Vitória, não acho estranho não, pode entrar um na frente do outro, melhor do que entrarem juntos e ficarem sem graça.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Não tem nada demais, eles podem entrar separados. O casamento é seu, você faz como quer.
    No meu casamento, eu entrei com a minha mãe, meu pai e meu sogro entraram sozinhos e separados.
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu pai é falecido, minha mãe pretende entrar com minha madrinha de batismo que é a melhor amiga dela. Se até lá ela mudar de ideia pode entrar com meu irmão e meu sogro com minha cunhada
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta. Pra mim não seria estranho, mas acho que para eles mesmo seriam. Por isso esta dúvida.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Março 2022 Rio Grande do Sul
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com esse mesmo dilema, não queria que meu pai e minha sogra precisassem voltar para entrar com os noivos e entrar cada um dos noivos com pai e mãe é inviável pelo tamanho do corredor do local, e também minha mãe acha estranho entrar com meu sogro. Pensei em minha mãe entrar com uma Bíblia, mas e meu sogro, entrar como?
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha não sei porque seria estranho já que na maioria dos casamento é assim que acontece kkk mas se para você não faz sentido pede para eles entrarem separado ou junto de algum outro parente afinal o casamento é seu noivinha

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto bastante da ideia da minha mãe entrar com meu sogro, não vejo problema algum e assim será feito. Mas, se é algo que não te agrada, você pode optar por fazer da forma que quiser e achar melhor, o casamento é seu e não é justo que você faça algo que não acha legal só por ser “padrão”.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas