Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Pai entrando com a mãe e voltando pra buscar a noiva

Natalia, dia 15 de Abril de 2022 às 22:13 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 23

Meninas, tudo bem?

Minha mãe não quer entrar com meu sogro na igreja - ela até entra, mas queria muito que fosse com meu pai. Sei de alguns casamentos onde o pai entra com a mãe da noiva e volta pra buscar ela (o mesmo acontece com a mae do noivo).

Alguém fez isso ou vai fazer nesse formato? Deu certo? Como ficou a ordem de voces?

23 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 19 de Abril de 2022 às 22:58
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, ele entra com a mãe do noivo.
    A mãe do noivo faz a mesma coisa que o pai da noiva: entra duas vezes, uma com o cônjuge e a outra com o noivo(a) Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a mesma dúvida!
    mas nesse caso, o pai do noivo não entraria? já que a mãe vai entrar com a noiva.... esse é meu questionamento 😥
    • Responder
  • Malu
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh, que Legal, Malu!
    Vai ficar lindo voces duas e acho muito democrático para uma não entrar antes da outra. Vai ser lindo! Smiley heart

• Responder
  • Malu
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Natália! O importante é fazer da forma que vc acha melhor. Aqui vou fazer bem diferente, meus pais entram juntos e depois eu e minha noiva entramos, juntas também!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos fazer exatamente assim como você disse.

• Responder
  • Manoella
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Manoella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar incrível ♥️
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Vitória! Espero que esse desfile que vou fazer de certo mesmo hahahahaha
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm super valorizo minha mamis. Inclusive, quebrei o padrão e coloquei o nome dela antes do que o do meu pai no meu convite de casamento hahaha
    Mas na igreja, vou seguir o protocolo mesmo e entrar com meu pai. Acho que ele tbm espera esse momento de destaque.
    Obrigada por contar que deu certo nesse casamento que acompanhou! Fico mais segura e sim, mais fotinhas! Hahaha
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato. Eu sei que esse formato de cortejo existe mas tenho medo de ficar num ritmo ruim, descoordenado. Pelo que as meninas estão comentando, parece funcionar na prática e vou ter ajuda das assessoras para tentar manter a fluidez. Espero que dê certo Smiley smile
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que vão seguir com um formato que não deixe ninguém sozinho Smiley smile
    Fico mais tranquila em saber que haverão mais casamento com esse formato, obrigada por compartilhar comigo!
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fica muito bonito e simbólico sua mãe com seu irmão. Eu tenho uma irmã, aí não funciona muito bem hahaha mas eu super toparia esse formato e acho que minha mãe Tbm. Ela só não quer entrar com meu sogro hahaha
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi essa tendência mesmo, de entrar com os dois. Acho muito bonito também. Se eu fosse casar fora da igreja talvez optasse por esse formato tbm Smiley smile
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, o dos meus pais foi num formato que só eles viram na vida.

A minha mãe entrou com meu avô (pai dela) O meu pai entrou com a minha avó materna (mãe da minha mãe, sogra dele) Os pais do meu pai entraram juntos.
    Se fosse assim, a minha mãe entra com meu noivo, meu pai comigo e os pais do meu noivo, entram juntos. Mas a mãe do meu noivo quer que ele entre com ela e não com a minha mãe hahahaha e minha mãe não quer entrar com meu sogro. Daí, vamos ter que seguir assim, com 2x cada.
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal! Obrigada por compartilhar, me sinto menos sozinha hahaha
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Distrito Federal
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer assim! O casamento dos meus pais, quase 27 anos atrás também foi dessa forma. Primeiro os meus pais vão entrar, seguidos dos meus sogros. Enquanto os padrinhos entram, meu pai e sogra vão sair pelas laterais, teremos oito ou dez casais então é tempo o suficiente para não ser corrido pra eles! Depois meu noivo entra com a mãe, nossa florista vem em seguida e por último eu e meu pai.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá certo sim. Por aqui meu noivo entrará com os pais dele e eu com os meus pais!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em vários casamentos que foi dessa forma noiva.. entra os pais e depois ele volta para entrar com a noiva e deu tudo certo!
    No nosso meu noivo faz questão de entrar com os pais, então provavelmente eles entrarão sozinhos e dps irão voltar pra entrar com ele. Para mim, estou com a ideia da minha mãe entrar com meu irmão de 15 anos, e eu entro somente com meu pai depois 💜 mas ainda estou vendo as possibilidades.
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer assim. O local não tem um corredor que permita que eu entre com meu pai e a minha mãe. Como meu noivo não tem pai, não há a possibilidade da minha mãe entrar sozinha. Vai entrar com meu pai e depois ele vai voltar pra me buscar.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento não foi na igreja, então, acabei fazendo o que eu e meu marido achamos melhor. No nosso caso, o pai dele e a minha mãe não fizeram parte do cortejo. Eles já estavam sentados quando entramos.

A ideia de seu pai voltar não me parece ruim, só verificaria se não vai ficar truncado, sabe? Se ele não vai acabar atrapalhando alguma entrada nessa volta, se não vai ficar muito corrido
    • Responder
  • Manoella
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Manoella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou pensando na melhor forma, mas por enquanto acredito que eu vá entrar com os dois, afinal minha mãe foi quem mais ajudou nesse momento ♥️ Mas já fui em casamentos que o pai voltou e entrou duas vezes, super funciona e ele tem ainda mais fotos de recordação hahaha
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer essa entrada eu aacho
    Fui em um casamento que foi assim e tudo aconteceu sem problemas e ficou bem bonito também
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou casar apenas no cívil, então não vou fazer a entrada mas acredito que dá certo sim 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe