Gente, eu tou inscrita em um curso de decoração de festas e olha só o que as alunas me mostraram! Painéis de flores gigantes se papel! Olha que lindoa ficam, os modelos, as cores fiquei apaixonada! Já vou fazer um pra testar!
Última atividade por Janaina, dia 11 de Janeiro de 2016 às 18:36
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa mas o che houve,sinto muito !!!! mas importante che voces estao bem,fica con deus un beijo grande
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Jana tou meio sumida mesmo... Viajei no fim do ano e sofri um pequeno acidente, mas ta tudo bem. Não recebi sua msg mas quando eu fizer as flores, te mando sim :**
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi linda voce sumiu??? tudo bem eu ti mandei un mensagio no celular kkkk era proprio esses modelos che eu queria nossa muito lindo nè,mas pra fazer eis a questao kkk,se voce fizer manda pra mim tabom beijos
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Liddy, VC pode fazer com poucas flores TB essa foto é de uma colega que fez pra um aniversário, mas é só pra VC ter uma ideia
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade Monique! Fica super legal!
Acho muito lindo noivinha, pra um casamento mais descontraido .
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Barbara, acho que não hein se VC escolher bons papéis de cores bonitas, fica lindo ainda mais de manhã que sempre pede uma decoração mais leve ne?
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Dá pra fazer com crepom (aquele mais enrugado), ou com cartolina mesmo, sem ser duplex que é muito dura
Menina, aqui em Fsa tem mas não tenho certeza se são de papel, eu vi e achei a coisa mais linda embora tenha me dito que só ficou linda daquele jeito por causa das luzes e como meu casamento será durante o dia eu não contratei iluminação cenica
Acho esses painéis de flores de papel simplesmente a coisa mais linda! Pensei em usar no meu casamento, mas acho que não tem ninguém que faça esse tipo de decoração na minha cidade.