Oiê noivinhas... Eu estava bem feliz no Facebook (juro que não tava procurando ideias) quando apareceu uma imagem de um painel de palete com fotos e luzes para decoração de casamento ou evento em estilo rústico... Quando vi aquela fotinha siiim eu surtei e fui direto ao Pinterest... E achei essas fotos e inspirações maravilhosas... O que acharam? Eu estou amando cada detalhe desta decoração em estilo rústica que escolhemos para o casamento... Bom eu tenho uma dúvida e quero a ajuda de vocês... Meu casamento será estilo rústico .... Porém não será ao ar livre ... Mas sim em um salão que por dentro ele é todo begezinho... Vocês acham que por ser em um salão a decoração irá ficar muito fora? Já que é mais comum em casamentos ao ar livre...
Pra mim fica ótimo em salão sim, vai dar um ar de natureza ao local. Já fui em um casamento que a noiva ate montou um gazebo com um fundo de folhagens, e era salão. Ficou ótimo
Nessa ideia porém com aquele painel de folhas atras (muro inglês)
Ameei todos! principalmente o terceiro! parece que são fotos de casais de várias gerações! já quero muito. será que fica legal? colocar dos avós, dos pais, do pastor.. ?? kkkk a louca que coloca fotos dos outros na própria cerimonia.. mas é que são casais que me inspiram
Ver mensagem citada
Sim sim... Mas eu e a decoradora já estamos escolhendo qual o modelo ficará melhor ... Mas será de palete para combinar com o restante da decoração 😍❤️