Olha eu pesquisando coisas de casamento na madruga hahaha
Já tenho o local da nossa festa de casamento fechado,é fornecedor aqui do site, veja mais detalhes aqui: Alameda Eventos - Nossa Festa, então estou pensando com posso decorar cada cantinho.
E tem um espaço bem legal onde pensei em fazer um cenário para os convidados tirarem fotos, já que a cabine é bem cara, queria algo mais simples, elegante e bonito. (Nem um pouco exigente né? kkk)
Bom, então pensei em fazer plaquinhas, mas já fiz isso na minha festa de formatura, e os óculos e perucas acho meio batido sabe? rsrs
Queria inovar com algo que nunca vi nas festas de casamento por aqui. Aí lembrei desses paineis que vi no Pinterest, contei a ideia para a minha família (noivo, mãe e irmã para ser exata rsrs) todos amaram!
Agora estou estudando a melhor forma de fazer, pois tem de lona, tecido, adesivo vinil e etc.O que posso decidir por enquanto é o modelo, então deixo aqui as inspirações que achei legal.
Mas tem um diferencial que vocês só saberão depois que eu comprar, torçam para que dê certo!
Gostei das frases!
Achei fofo
Descrevendo os gostos
Sem dúvidas meu favorito! Amei, ficou tipo declaração de amor!
Bom esses são alguns dos que olhei, e esse último a inspiração maior, assim que eu tiver novidades desse assunto posto aqui. Algumas noivinha aqui vai fazer ou já fez? Conta nos comentários o modelo e onde comprou.
Um super beijo! E até mais!
~♥~
Quer saber mais sobre meu casamento? Acompanhe os preparativos comigo!
Paleta de Cores do meu casamento
Local da nossa recepção - Alameda Eventos
Minhas inspirações de penteado - Parte 1
Inspirações de Penteado - Parte 2
Make do grande dia - Inspirações
Minhas madrinhas Padronizadas!
Flores de e.v.a para o centro de mesa - Economia!