Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Painel de cortina

Julia, dia 22 de Junho de 2017 às 17:10 Publicado em Fórum Festa 0 6

Ola, noivinhas!

Não contratei decoradora e nem buffet. Eu mesma estou montando o meu cardapio, contratei equipe de cozinha e garçom, estou resolvendo cada detalhe da decoração, alugando os moveis, e minha tia que trabalha com festas vai arrumar (ficou bem mais em conta dessa forma). A questão é o seguinte: só tinha em mente um tipo de painel. O painel de tecido (como esta na foto). Fui olhar revistas de casamento e me apaixonei pelos paineis de cortina (Eu acho que é cortina. Não sei) rsrs

Mas o painel da cortina eu nao encontro em lugar nenhum. Alguem fez decoração dessa forma? O que acham? Sabem onde posso encontrar? Sou do RJ.

Painel de Cortina Painel

Painel de TecidoPainel de Tecido

6 Respostas

Última atividade por Camile, dia 22 de Junho de 2017 às 20:01
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo. Eu tb to fazendo as mesmas coisas que vc... Tb amei o painel de cortina, mas o meu vai ter uma cortina de led por baixo da cortina. Comprei o led no aliexpress e chegou em 40 dias.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc mesma pode fazer essa cortina noivinha. Basta encontrar uma costureira e saber a altura e largura do espaço q vai colocar (lembrando q ele fica franzido, então a largura de tecido tem q ser o dobro da largura do espaço). Ele não é tão fino como voal, mas não é tão grosso como esse da parede, o peso dele é mais parecido com o de malha. Basta encontrar um tecido q tenha mais ou menos esse peso da malha e escolher a cor q vc quiser.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdaaade! Vou procurar saber. Obrigada

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm, então não sei mesmo o nome, achei que era por causa da cor que ficava transparente kkk mas com certeza quem trabalha com forração tem, noivinha. Procura algum fornecedor assim.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. tbm achava que era voal. Mas conversando com uma decoradora, com quem estou alugando alguns materias, ela disse que nao. Disse que esse é um tecido mais pesado, e nao é transparente. O voal ja é transparente..

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos mesmo! Acho que é voal que chama, noivinha. Pelo menos é assim que ouvi aqui na minha cidade, geralmente decoradores tem ou alguém que trabalha com forração e rebaixamento de teto.

Eu já amo de paixão as paredes de jacar, igual da sua segunda foto Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas