Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loureny
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Pais das demoiselles

Loureny, dia 21 de Setembro de 2021 às 14:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Oii noivinhas

Queria saber a opinião de vcs. Vcs acham chato não convidar os pais e irmãos das minhas demoiselles?

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 21 de Setembro de 2021 às 17:43
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, depende se você conhece os pai delas e o tamanho do seu casamento, aqui terei cerca de 20 amigas na lista (não diferencio entre madrinhas ou não porque apenas 3 serão madrinhas mas todas são importantes pra mim) e mesmo conhecendo a família de muitas, apenas elas serão convidadas, a grande maioria não chamarei nem o namorado, pois não conheço e não faz parte do meu círculo de amizades

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se elas já foorem adultas não vejo problemas.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se já forem adultas, não precisa. Eu fui demoiselle e fui sozinha, na época namorava há pouco tempo, mas nem deu tempo o namorado ser convidado Smiley smile

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma. Tive 3 demoiselles da minha idade, mulheres adultas. Convidei os namorados apenas, mas pais não, a menos que sejam muuuuito do convívio de vcs
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como elas já são maiores de idade e tem com quem ir, acho que não tem problema se você não tem muito contato.
    • Responder
  • Loureny
    Loureny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma tenho convivência com a família de infância. Outra mesmo frequentando a casa não tenho.
    Essa primeira dei preferência pra chama-los.
    Uma tem 25 outra tem 19. A de 19 (que estou pensando em não chamar os pais) vai se arrumar comigo. A outra iria com a família.
    • Responder
  • Loureny
    Loureny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu
    Vou ter duas demoiselles e uma convivi mais tempo e infância com a família dela. Estarão na lista. Agora a outra mesmo sendo minha melhor amiga não tenho tanta convivência com os pais dela.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Se você tem amizade com eles, eu acho que fica chato sim, mas se não tem acho que tudo bem.
    Ah, e qual é a idade delas? Elas vão conseguir ir para o local sozinhas?
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que depende da sua relação com eles. De todas minhas amigas e madrinhas, convidarei apenas os pais de 1 delas que é minha amiga a muitos anos e eu frequento MUITO a casa dela, desde sempre e até hoje. Então eles serão convidados, os demais não.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, é como as meninas falaram, vai muito do seu relacionamento com eles, se vcs não tem essa relação, não precisa, agora se são pessoas com quem vc e o noivo tem convívio acho que ficaria meio chato neh.

Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Sou bem suspeita pra falar porque só terei 45 convidados Smiley xd Não acho que você tenha que convidar as pessoas só por educação não! Enquanto eu fazia a minha lista pensava: "vou ficar triste e com o coração na mão se deixar essa pessoa de fora?" se a resposta fosse "não", eu não colocava

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, depende muito.. uma das minhas demosliselles eu vou convidar só ela e o namorado dela, outra eu vou chamar os pais pq sou mais próxima e achei chato não chamar.. acho que vai dá sua relação com eles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas