Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Ativa outubro 2023 Paraná

Pais entrarem juntos no cortejo

Victoria, dia 9 de Março de 2023 às 17:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Oie! Meus pais queriam entrar juntos na cerimônia, e meus sogros também, nossas famílias são todas amigas mas eles querem ter este momento. Porém vamos seguir a tradição do noivo com a mãe e noiva com o pai, será que fica feio eles aparecerem em duas entradas no cortejo? Me deem alguma idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 13 de Março de 2023 às 12:10
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Por aqui tanto eu e meu noivo vamos entrar com os dois (pai e mãe) e então eles vão entrar uma vez só, junto com a gente

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Victoria … eu entrei com os meus pais… e nunca me imaginei fazer essa caminhada sem a minha mamãe …


    Pais entrarem juntos no cortejo 1

    E hoje sei que meu noivo se arrepende um pouco de entrar não entrar com paidrasto dele também.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu entrei com a minha avó, por isso fiz uma entrada exclusiva para os pais. Ficou assim:

    Pais da noivaPais do noivo-Padrinhos-Para a entrada do noivo, a mãe dele voltou pela passarela para buscá-lo... Foi lindo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vic, por aqui faremos exatamente isso, então mudaremos a ordem das entradas, será assim:

    Entrada plaquinha
    Entrada dos pais (depois pai da noiva e mãe do noivo voltam)
    Entrada dos padrinhos
    Entrada noivo + mãe
    Entrada florista
    Entrada noiva + pai

    Sinceramente eu prefiro assim.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que fica ruim não...De qualquer modo, uma opção é você entrar com seu pai e sua mãe, e seu noivo entrar também com o pai e a mãe. Fica lindo!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super normal entrarem duas vezes. Já fui em vários casamentos assim. Minha mãe mesmo entrou duas vezes, uma com meu sogro e outra comigo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pai entrou com minha mãe e depois voltou para entrar comigo, o tempo deu certo, o problema que acho que no caso do seu noivo, os pais entram logo atrás, ai não sei se daria tempo, só se invertesse a ordem.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vic, não acho feio não e acho que não atrasa em nada. Fui em um que era assim, os primeiros a entrar foram os pais, depois a mãe do noivo saiu pelo lado e o pai da noiva pelo outro, enquanto isso os padrinhos todos entraram, depois o noivo com a mãe e a noiva com o pai. Achei super normal, se é da vontade de todos, façam sim!

    • Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica não e o seu casamento vc pode decidir o que será melhor pra vc não se apege as tradições eu mesmo vou ter cortejo diferente tou super feliz pq e o meu momento e quero todos estejam bem ,não adianta seguir tradições e ver pessoa triste ou simplesmente fazer porque eu mandei,optei ouvir pessoas tbm chegamos no concenso,aqui minha cunhada vai entrar com meu noivo minha mãe com minha filha padrinhos vão entrar primeiro depois minha mãe minha filha depois vem meu noivo daminhas e o pagem floresta eu e depois minha filha volta com as alianças
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao acho que fique feio nao, so prestar atencao no tempo da cerimonia Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cortejo, pai do noivo acompanha a mãe da noiva e na saída eles saem juntos. Eu não vejo muito sentido em querer entrar juntos e depois descer do altar e entrar novamente, fica parecendo um replay, perde-se tempo. Eu preferiria dizer que entendo a posição deles, mas atrapalharia o tempo de cerimônia e se seria pedir muito para que fizessem o cortejo tradicional e na saída eles ficam juntinhos, cada um com seu par. Agora, se não vê problema em fazer como eles querem, siga em frente, é seu dia!!
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente acho muito melhor que os pais entrem juntos e depois acompanhem os noivos, se for o caso. Não gosto da tradição de pai no noivo entrar com a mãe da noiva…
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica não, já fui em um casamento assim é o meu será assim também, os pais irão entrar e após a mãe do meu noivo entrará com ela e meu pai voltará para entrar comigo.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Eu acho que não daria certo eles entrarem dias vezes, pq ia ficar muito corrido. Conversa com eles, explica que não ia ficar legal, mas que eles podem ficar juntos no altar e sair juntos...
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade eu e meu noivo não queríamos sair do tradicional, ele entrar com minha sogra e eu com meu pai, mas está difícil de achar uma solução!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se os noivos entrassem com o pai e a mãe, um de cada lado? Será que eles iriam querer?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas