Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique & Leonardo
Top das Noivas outubro 2016 São Paulo

Pais no altar, e a madrasta?

Monique & Leonardo, dia 21 de Agosto de 2015 às 18:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Oláa bonitas , tudo certo? bom, hoje me bateu uma duvida :/ , meus pais são separados e o meu paizinho já tem outra pessoa ... booom , sei que os pais dos noivos ficam no altar , e nesse caso onde fica a "Madrasta" rsrsrs .. será que vai ficar uma situação chata colocar meu pai com minha mãe juntos?...

Oláa bonitas , tudo certo?

bom, hoje me bateu uma duvida :/ , meus pais são separados e o meu paizinho já tem outra pessoa ... booom , sei que os pais dos noivos ficam no altar , e nesse caso onde fica a "Madrasta" rsrsrs .. será que vai ficar uma situação chata colocar meu pai com minha mãe juntos? minha "madrasta" diz que não liga se o meu pai fica perto da minha mãe , mas sei láa eu eiin !

não quero colocar a minha "madrasta" em nada que seja destacado, afinal é o meu dia o dia da minha familia , quero que ela seja apenas uma convidada .. nada contra ela , mas rsrs , sabe como é né !

o que fazer?

69 Respostas

  • Alciane
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Alciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem nada a ver sua madrasta ficar como convidada, seus pais devem ficar no altar sim, como sendo "seus pais" e não um casal, fica sossegada ela não tem q se sentir mal por isso.

    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta!!!
    Vou entrar na igreja com meu pai e meu padrasto, vão ficar os três no altar??
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe ex marido e ex esposa, mas ex pais, não! Eles estarão lá como seus pais e não como um casal! Fique tranqüila! E sua madrasta não tem nada que achar ruim mesmo não!
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não vou passar por isso mas acho algo muito normal. É só vc ver pelo lado de que eles estarão juntos no altar na situação de pai e mãe e não de marido e mulher. Sua madrasta n vai se importar e se ela se importar vc n liga n. O dia é SEU! Tudo do seu jeito. Bjooos
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q se ela ñ liga aproveita, vc ñ terá essa oportunidade de ver os dois juntos novamente, eu aproveitei e até abracei o meu pai e minha mãe ñ tinha uma foto junta com os dois, e hj tenho várias, aproveite bjo.

    Fotos do casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas