Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noivo Curioso Setembro 2022 São Paulo

Pais, padrinhos e noivos!!! Como fazer as combinações ideiais?

Vanessa, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 17:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Oi pessoal! Vamos lá com mais dúvidas: e as roupas dos homens para o casamento?
Estou começando a decidir com meu noivo como deverá ser a roupa dos padrinhos para fazer aqueles manuais dos padrinhos sabem? E aí surgiram as dúvidas!!!! Vamos ter um casamento clássico, com cerimônia na igreja de tarde e festa no buffet a noite. Acham chato darmos as orientações de como as pessoas devem se vestir? Acham legal as gravatas combinarem com o vestido das madrinhas? Como harmonizar as roupas dos padrinhos, com a dos pais e com a do noivo? Como decidir entre gravata borboleta ou normal? Suspensório ou colete?
Enfim, quanto mais penso mais dúvidas eu tenho kkkkkkkMas seguimos fortes e focadas rsrsrs

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 02:35
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu prefiro deixar as regras claras em relação ao traje dos padrinhos pq já vi cada coisa que vc não faz ideia.. padrinhos que foram de tudo quanto é jeito, padrinhos que foram muito diferentes um do outro e por aí segue kkk