Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noivo Curioso Setembro 2022 São Paulo

Pais, padrinhos e noivos!!! Como fazer as combinações ideiais?

Vanessa, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 17:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Oi pessoal! Vamos lá com mais dúvidas: e as roupas dos homens para o casamento?
Estou começando a decidir com meu noivo como deverá ser a roupa dos padrinhos para fazer aqueles manuais dos padrinhos sabem? E aí surgiram as dúvidas!!!! Vamos ter um casamento clássico, com cerimônia na igreja de tarde e festa no buffet a noite. Acham chato darmos as orientações de como as pessoas devem se vestir? Acham legal as gravatas combinarem com o vestido das madrinhas? Como harmonizar as roupas dos padrinhos, com a dos pais e com a do noivo? Como decidir entre gravata borboleta ou normal? Suspensório ou colete?
Enfim, quanto mais penso mais dúvidas eu tenho kkkkkkkMas seguimos fortes e focadas rsrsrs

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 02:35
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu prefiro deixar as regras claras em relação ao traje dos padrinhos pq já vi cada coisa que vc não faz ideia.. padrinhos que foram de tudo quanto é jeito, padrinhos que foram muito diferentes um do outro e por aí segue kkk
    Meu casamento é de tarde e para os padrinhos escolhi cinza claro, calça social, gravata borboleta (ou vc deixa a cor igual o vestido das madrinhas ou padroniza uma cor para todos) e colete (sem terno para dar uma quebrada já que não é noite). Para o meu noivo, será ALL Black (ele mesmo quem escolheu, acho importante o noivo escolher a cor do terno já que nós quem escolhemos nosso vestido). Para os pais, deixei em aberto também porém sempre orientando as melhores cores para a escolha.. cinza escuro, preto.. a gravata é sling (aquele modelo comum) da cor do vestido da minha mãe e da minha sogra.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui os padrinho vão de preto. Simples e fácil!

Demos de presente a gravata da cor das madrinhas para eles usarem. A gravata será borboleta pq o noivo usará borboleta. Se ele fosse usar a normal, os padrinhos iriam seguir a mesma linha.

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Eu fiz dessa forma... madrinhas com palheta de cores no fim de rosa gold, padrinhoscom terno cinza hrafite e gravata rosa (dei de presente a gravata junto com o convite). Entreguei tbem um manual com maiores detalhes!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Eu gosto da ideia de padronizar, fica mais bonito e elegante, e sim, é legal as gravatas combinarem com os vestidos das madrinhas.

No meu casamento os padrinhos e pais usaram smoking com coleto, eu adoro essa ideia e fica lindo para a igreja.

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, eu optei por definir e passar para eles e ficou o seguinte: padronizei o terno dos padrinhos e dos pais (preto com camisa branca), gravatas marsala para os padrinhos e azul marinho para os pais, que ganharam no convite e que serão da cor dos vestidos das madrinhas e das mães. Meu noivo usará terno cinza chumbo para diferenciar. Assim fica padrão e meu coração fica em paz kkkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Alini! O meu está pensando em ir de cinza, com os padrinhos em preto e pais de azul… acho que vai ficar legal 🥰
    Pensamos em comprar as gravatas tb, mas como estamos em contenção de gastos, vamos colocar as informações só no manual dos padrinhos mesmo..
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom noivo que ajuda, decidimos o noivo por um terno marrom e os padrinhos de preto, quanto a gravata, meu noivo escolheu marsala e os padrinhos vão acompanhar.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Vanessa,
    Meu casamento também será clássico, meu noivo decidiu que quer ir de terno azul marinho.
    Então decidimos que os padrinhos e meu pai (o pai dele é falecido), irão de terno preto, comprei a gravata slim para os padrinhos na cor do vestido das madrinhas.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Meu noivo participa bastante também sabe… mas tb está cheio de dúvidas… combinamos de hj a noite decidir vendo umas imagens pela internet ☺️☺️☺️
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o noivinho foi protagonista, ele ficou responsável por escolher a própria roupa e definir o costume dos padrinhos. Quanto a gravata, se forem casais prontos, seria legal a gravata combinar com o vestido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas