Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina

Pais superprotetores

Bruna, dia 9 de Abril de 2020 às 04:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Meninas, eu e meu noivo estamos planejando morar juntos em junho, porém com todos esses problemas do COVID e tudo mais creio que teremos que adiar. Mas esse nem é o maior problema, o maior problema é que como ainda moro com meus pais eles simplesmente me falaram que não irei vê-lo até acabar toda a pandemia, e do jeito que tá indo não estou botando muita fé 😥. Será que é normal ficar nervosa e ansiosa com a situação ao ponto de até perder o sono? estou realmente preocupada com isso, pois já faz mais ou menos uma semana que não consigo dormir antes das 04 ou 5 horas da manhã, antes de acontecer a quarentena e tudo mais fiquei 1 semana toda com ele, não sei se isso tem algo haver com minha ansiedade mas tô muito preocupada.

19 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 9 de Abril de 2020 às 16:37
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação complicada noivinha! Tenta conversar com os seus pais para ver se eles deixam, abre o jogo para eles e falam o quanto isso está causando mal pra você

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to na exata mesma situação que vc, noivinha. Ainda moro com a minha mãe e ela não deixa eu ir pra casa dele porque moramos muito longe um do outro e eu teria que pegar metro (mesma coisa a mãe dele). Também passei uma semana com ele antes de tudo ficar um caos, mas já faz 3 semanas que não nos vemos e eu estou com muitas saudades. Também estou com dificuldades para dormir, muito ansiosa e esperançosa pra tudo isso acabar no final do mês logo. Não sei se vou aguentar mais tempo que isso e não quero brigar com minha mãe para nos vermos.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão é: por que não é pra vocês se verem? Eu acho que no período que estamos vivendo é perfeitamente normal não ter convívio com quem não mora com a gente. Por exemplo, eu estou em isolamento e as pessoas da minha casa também. O amado está trabalhando normalmente e tomando precauções, como ir apenas onde precisa (mercado, por exemplo). Já estamos indo para o terceiro final de semana em que não ficamos juntos e acreditamos que é o melhor a ser feito. Nós moramos com pessoas do grupo de risco e, além disso, moramos em cidades diferentes. Então, acho que não dá pra dizer que seus pais estão exagerando sem saber as motivações deles.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado noivinha, quando falo em ele vir aqui ou eu ir lá é sempre uma briga, acho que agora na páscoa nem iremos nos ver, vou tentar conversar com eles porque já tô a semana toda em casa por que meu trabalho parou e se ficar até final de semana sem ver meu noivo é complicado
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha te entendo perfeitamente. Meu pai também é superprotetor, até fiz um debate sobre isso dias atrás. No meu caso pelo menos consigo ver o meu noivo toda semana, as vezes ele vem aqui pra casa, as vezes vou pra casa dele. Mas quando fico em casa não temos liberdade nem de assistir um filme e quando vou pra casa dele meu pai fica com raiva e não conversa comigo, ainda bem que ele não me proíbe, apenas fala que não gosta que isso não é atitude de uma moça de família.... É uma situação chata, fico chateada porque amo meus pais e isso me causa muita ansiedade... Estou comendo mais e engordando... Enfim, agora estou tentando me distrair, ver série, ler um livro... Espero que tudo fique bem, precisando desabafar conte comigo e com a comunidade rs Um abraço.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    Vamos confiar em Deus ....
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha, pra mim também está sendo complicado até porque estou com medo de não conseguirmos comprar as coisas pra nossa casa até junho e termos que adiar todo nosso plano 😣🙌
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a assistir alguns filmes e séries que sempre me deixam com sono, muito obrigada!! 🥰
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, obrigada pela ajuda! 🙌🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara noivinha 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    Ontem vi meu noivo mas do lado de fora da casa , porque minha vó está aqui , então meu pai pediu pra não ter contato . Me caso em julho , então está sendo difícil não ver ele
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa 🥰
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala, espero que passe logo isso ou que abram pelo menos algumas exceções pra talvez um domingo porque nunca se sabe quando isso vai acabar 😣
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Bru que situação dificil. É muito triste quando nao temos o apoio de quem mais amamos né? Mas nesse caso eu acharia melhor você evitar de leva-lo até a casa dos seus pais e de conversar sobre seu relacionamento com sua mãe. A vezes o menos é mais e como você dando essa distanciada ela perceba que você esta bem e entenda melhor o seu lado. procure visita-lo mais vezes e nao fique dando muitas explicações, é dificil dizer para nao dar satisfação pq sei que morando na casa deles é falta de respeito deixar de avisar onde esta indo, mas nesse caso eu faria isso, só avisaria que estou saindo. Espero que de tudo certo pra vocês!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pelo mesmo noivinha .... Como meu noivo voltou a trabalhar ele não vai poder vim aqui em casa por um tempo ... É muito triste isso ...
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que tenham dois motivos pra isso, já sou maior de idade faz um tempo e estou com meu noivo um bom tempo, já estamos nos planejando desde ano passado pra sairmos de casa e nos casar esse ano, minha mãe, principalmente, não aceita isso, um pouco antes de piorar a situação do COVID, ela deixou meu noivo ficar aqui uns dias mas nesse tempo ficou me xingando na frente várias vezes e tentando me deixar o máximo possível longe dele, isso foi a gota d'água pois até meu noivo estava se sentindo constrangido pela situação e estava se aprontando pra ir embora, como eu sempre apenas ouvi meus pais e nunca retruquei quando fui tentar falar sobre o que estava acontecendo, acabei ficando bem mal e não consegui, então meu noivo foi tentar conversar com meus pais que a situação estava me deixando mal mas eles entenderam tudo errado, acharam que era apenas críticas e até começaram a criticar a família dele, logo eles começaram a brigar mas meu noivo explicou que essa não era a intenção e ficou comigo mais uns dia porque viu que a situação ficou muito ruim pra eu ficar sozinha, aí quando ele foi embora todos começaram a falar que foi culpa minha e que envergonhei minha mãe não sei oq, creio que esse seja o maior motivo porque quando eu disse que queria ir lá na minha sogra ela quase pirou me falando que meu pai não deixaria me fazendo desistir, mas quando fui conversar com ele, ele me disse que eu poderia ir sem problemas, realmente está bem difícil 😥
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é só a ansiedade mesmo. Mas me conta uma coisa: seus pais sempre foram assim? Eu digo porque é meio estranho eles determinarem que você não o veja, se fosse comigo eu iria vê-lo sim, lógico que se ele ou eu fossemos grupo de risco veria o mínimo possível mas ficar sem se ver é bem radical. Tenta conversar com seus pais para cederem um jantar pelo menos porque é muito ruim ficar sem ver o parceiro(a) dessa forma.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, provavelmente seja ansiedade sim! Tenta fazer outras coisas, manter a mente ocupada! É normal isso acontecer!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.... mesmo com a quarentena eu estou vendo o meu noivo 😔😔😔😔 Que situação noivinha!
    Mantenha a calma 🙌🏻😔
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo, mas pq isso senhor???
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas