Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataly
Noiva Constante Abril 2022 Paraná

Pajem

Nataly, dia 9 de Agosto de 2020 às 01:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Meninas quero escolher o filho da minha amiga como pajem, no nosso casamento ele estará com 2 aninhos.
Será que é uma idade boa ?
Temos uma cachorrinha (Pug) e queríamos que o pajem levasse ela na coleira até o altar, alguém teve essa experiência. Será que com 2 aninhos ele consegue levar a coleira dela ?

29 Respostas

Última atividade por Nataly, dia 11 de Agosto de 2020 às 00:48
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não curto a ideia de muitaaas crianças.
    Porém hoje eu falei para minha sobrinha sobre ela entrar no nosso casamento ela pulava de alegria ahhahaha
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também quero minha cachorra entrando e ainda não sei se ela conseguiria ir sozinha ou se preciso colocar alguém com ela rs

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou pesquisar sobre adestramento para ter a opção só dela entrar.

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gostaria que ele fosse único, acho muito mais bonito.

    Não gosto da ideia de um monte de criança, mas acho que vou acabar tendo de chamar minha sobrinha.

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que pensei, porem a minha cachorrinha pesa o que ele pesa com 5 meses porém tem muito tempo até lá Smiley smile

    Porque criança realmente com essa idade não tem muita coordenação, queria só ele mas estou vendo que vou ter que colocar uma criança maior.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    ele levando o cachorrinho... acho complicado ... arriscado na verdade..

    eu optaria ou só pela criança... ou só pelo doguinho Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, 2 anos ainda é muito pequena pra essa responsabilidade sozinha, normalmente seria bom alguma outra criança maior junto com ele pra segurar na mão e ajudar...
    Existe uma possibilidade bem grande do pug puxar a coleira e a criança não conseguir controlar, ou até cair...
    Que tal colocar uma criança um pouco mais velha junto? Aí acho que dá certo sim
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que uma criança de 2 anos é muito pequena pra entrar sozinha, imagina com um cachorro? Capaz de o cachorrinho levar a criança ao invés dela levar ele kkkkkkkk. Se eu fosse vc pensava em alguma criança maior.

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma pesquisada em valores Smiley smile

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal Miriam,

    Então eu não queria encher de criança sabe...

    Por isso que queria só ele e a minha cachorrinha, mas talvez eu não tenha outra opção se não for colocar uma criança maior Smiley smile

    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sobrinho vai ser meu pajem e estará com 2 anos e 6 meses...vai com uma plaquinha e vou deixar ele entrar com a Irmã que vai entrar com a aliança para ver se ele fica mais tranquilo...ja tenho treinado ele desde já...para ver o que conseguimos até lá RS...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O profissional sabe motivar! Procure um adestrador de métodos positivos eh ótimo
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai gente, eu olho o adestramento de PUG e fico pensando a minha cachorra é uma porta, só dorme e come hahah
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o meu plano B é chamar um amigo do meu esposo como padrinho, como ele não tem “par” ele entraria com as cachorrinha 💙😂
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah mais uma ideia eh vc treinar seu cachorro! Eh bem mais fácil e não leva tanto tempo pra eles aprenderem... acho que seria interessante ele estar adestrado Para o dia
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh bem imprevisível né! Minhas damas de dois anos não tem função essencial não, pois tenho medo de elas não conseguirem entrar. Então vai só com balões, deixei a aliança pra uma dama de 5anos mesmo!
    Como ele ainda eh bebê precisa ver se ele terá ou não medo de cachorro, se conseguirá andar bem com a coleira e se o seu cachorro não irá puxa-lo
    Eh bastante coisa que precisa esperar o bebê andar pra ver... minha afilhada de dois anos não anda perto da minha cachorra nem a pau, então te aconselharia a ter um plano B Smiley smile boa sorte
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah kkk entendi kkk
    Desejo que tudo dê certo. 😘


    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar daqui a aproximadamente 1 ano e meio,
    Hoje ele tem só 5 meses ahhaha.
    Então teria que ser algo que vou ter que ver mais para frente 😂😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aa siim, é bem legal 😊 já tentou treinar a criança com o dog? Pra ver como ele reage..
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, obrigada pela atenção ❤️
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Adri, por mim só entrava nossa cachorrinha.
    Mas ela não é treinada para isso, por conta disso pensei em uma criança para levar ela na coleira 💙
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahaha... pois é!! São imprevisíveis mesmo! Mas dê tempo ao tempo e, chegando mais perto da data, você certamente saberá qual a melhor forma da fazer a entrada deles. Fica tranquila!! Beijos!

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o menininho que eu quero que entre como pajem hoje tem 5 meses, e vai fazer 2 aninhos bem próximo da data do casamento, não tem como treinar essa entrada, e como você disse crianças são imprevisíveis 💙🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, entendi. Ela poderia entrar como madrinha e depois entrar novamente com o filho, se for o caso. Mas se você tem uma sobrinha de 5 anos e que está super acostumada com sua doguinha, eu acho uma excelente ideia. Vai ficar lindinho demais, ela com as mãos dadas ao pajem e levando sua dog!! Que fofura!! Acho a ideia incrível!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nataly. Tive o mesmo questionamento que você, queria levar meu afilhado, de 2 anos também... mas olha essas ideias que legais: Pajem 1

    Pajem 2

    Pajem 3

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar na ideia de uma criança maior entrar junto, pois hoje o bbzinho só tem 5 meses ❤️
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mãe dele vai ser madrinha, acho que não seria tão viável ela entrar junto, porém tenho uma sobrinha de 5 anos que poderia estar entrando junto e ela já é super acostumada com a nossa cachorrinha ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nataly, crianças de dois anos ainda são bem pequenas, então não é possível saber com certeza o que pode acontecer. Já vi crianças correndo, crianças que começaram a chorar e não queriam entrar, e crianças que entraram normalmente. Além disso, você comentou sobre o seu cachorrinho e o mesmo acontece: seu cachorro é tranquilo? Terá muitas pessoas e o seu dog pode se assustar. Somando as duas condições, existe muita imprevisibilidade e acho que poderia ser arriscado de não sair como planejado, especialmente pela criança ser muito pequenininha ainda. Se esse é o seu sonho, você poderia conversar com a mãe do pajem e talvez ela entrar junto, ou colocar alguma criança maior junto para dar as mãos ao pequeno pajem e conduzir seu cachorrinho na entrada. Pense a respeito e veja o que acha da ideia!! Beijinhos!! ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha crianças assim tão pequenas são imprevisíveis, as vezes elas podem entrar outras vezes não, fora que a criança pode ter medo do cachorrinho, o cachorro pode puxar a criança e com 2 anos elas ainda não tem uma coordenação motora tão desenvolvida ainda. Se vc realmente quiser assim vc pode treinar com a criança é o dog para eles irem se acostumando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas