Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysa
Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais

Pajem adolescente

Laysa, dia 4 de Abril de 2016 às 11:53 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Gente, meu irmão e afilhado irá entrar como pajem no meu casamento, mas ele tem 16 anos. Nao sei o que colocar ele entrar. Acho plaquinhas muito infantil para idade dele. Alguem tem alguma sugestao?

10 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 4 de Maio de 2016 às 12:58
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrar com a Bíblia...

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em colocar o meu irmão mais novo que tem 12 anos como porta-alianças, mas ainda não escolhi a forma que eu vou colocar. Uma conhecida casou esses dias pra trás e o irmão dela de 14 anos foi o pajem e ainda entrou com o cachorrinho deles, ficou engraçadinho. Eu acho assim, avós e irmãos mais novos (tipo até 15 anos) ficam bem bacanas, mas depois disso eu já acho que parece padrinho Smiley tongue

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terei uma dama com 16 anos que vai entrar com as alinças ela é bailarina vai entrar dançando.;

    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O encanto dos pajens

    01/09/2012 por Casamento 2.0 | 4 comentários

    Boa tarde meninas!

    A entrada dos pajens na cerimônia é um dos momentos mais sublimes, fofo, engraçado e descontraído da cerimônia, pois a criança promove uma paz e uma alegria enorme a todos que estão assistindo.

    Muitas noivas perguntam a idade adequada para que eles devem ter. Quanto menor for a criança, mais trabalho ele poderá dá na hora de entrar, mas o aconselhado são crianças a partir de 3 anos, pois menores poderão “travar”, devido a timidez e nervosismo. É ideal também que a criança convidada seja íntima dos noivos, para não se assustar diante de tanta gente desconhecida.

    Pajem adolescente 1

    252179_154476147956178_100001813815093_3

    Nos Estados Unidos, há uma prática de homens adultos serem pajens, como aconteceu no casamento do príncipe William e de Kate Middleton, que escolheram os respectivos irmãos para assumir esta função.

    Quanto aos trajes, os estilos podem variar de acordo com o local e período da cerimônia, mas segue a mesma ideia dos trajes dos noivos. Os tons mais escuros devem ser usados para casamentos à noite e tons mais claros e neutros para casamentos pela manhã ou fim de tarde. O ideal é que combine com o noivo.

    Em sua entrada na cerimônia, os pajens podem ficar com “obrigações” distintas. Um poderá entrar com o sino, “anunciando o casamento”, foi como aconteceu no nosso casamento. E antes do noivo, o segundo pajem, leva as alianças de várias maneiras como almofadas, brinquedos como carrinhos e bicicletas e outras. A criatividade dos noivos também está à mil neste item. Tenho visto outros objetos como balões e ursinhos, tudo para deixar ainda mais fofa a entrada destes personagens.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu peguei a foto no google mais eu achei em uma loja de mdf lá na 25 de Março. Mais se tiver alguma loja perto de sua casa dá uma olhada à vezes fazem. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seus avós!!!! Parabéns! Que seja sempre o exemplo para todos da família! É raro ser casado por tanto tempo nos dias de hoje!! Sobre seu irmão, o que ele opina?! De fato, é muito infantil as plaquinhas para ele... Smiley sad
    • Responder
  • Laysa
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que loja é essa?

    • Responder
  • Laysa
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meus avós ja entrarao. Achei melhor porque eles com 60 anos de casados, sao as pessoas mais apropriadas. Mas se nao fossem, com certeza colocaria o irmao mesmo. Obrigada.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as alianças seriam o mais apropriado!!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha a minha sobrinha tem 14 ela vai entrar com alianças eu encomendei esse aqui tem vários modelos. O meu será de coração; vc pode optar pela caixinha Smiley smile

    Pajem adolescente - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas