Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariadne
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Pajem adulto/ Dama adulta Ajuda!!!!

Ariadne, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 20:01 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 13
Noivinhas help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já li diversos debates aqui sobre damas adultas as famosas demoiselles, as damas adultas amigas da noiva solteiras que participam do cortejo e achei super interessante e queria fazer isso, porem no meu caso tenho dois amigos de longa data e muito especiais e não tenho nenhuma mulher para colocar com eles como madrinha e então pensei na possibilidade que já que existem damas adultas colocá-lo como pajem adultos! Alguém já viu isso? Pode me dar alguma ideia ou exemplo? Por favor toda dica ser A vem vinda 😊

13 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 22:15
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii. Se eles são importantes pra vc, inclua eles do jeito que julgar melhor. O importante é eles participarem, seja entrando sozinhos ou acompanhando madrinhas solteiras. Vc escolhe 💜
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso só que entrando sozinho
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi!
    Noiva, tem gente que coloca os solteiros entrando com plaquinhas : "procura-se madrinhas". Geralmente, entram dois solteiros e eles abrem a entrada dos padrinhos
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha obrigado pela dica já vi alguns casos e que já tenho um numero grande de casais de padrinhos e queria coloca-los de forma diferente já que não tenho minhas demoiselles queria coloca-los como os amigos importantes da noiva e que nunca vi algo do tipo 😬
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais como padrinhos ne?
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também noivinha já vi alguns casos e que já tenho um numero grande de casais de padrinhos e queria coloca-los de forma diferente já que não tenho minhas demoiselles queria coloca-los como os amigos importantes da noiva e que nunca vi algo do tipo 😬
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noivinha! Adora inovar só não quero constranger estas pessoas especiais e quero que elas se sintam importantes neste dia mesmo que não no papel de padrinhos. Por isso pedi um help aqui,não queria entrar e de cortejo americano quero a de fato algo diferente. Vou procurar e ver o que acho e vamos as inovações 😉🤷🏼
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida... Eu nunca vi, só padrinho mesmo. Mas pq não ser a primeira a criar isso? Rs. Pergunte para a blogueira Bel Ornelas. No insta ela sempre responde mas eu s acompanho no YouTube. Ela fala sobre diversos temas dentro do casamento. Acho viável procurar um vídeo sobre esse tema das blogueiras tbm, vai que surge alguma ideia legal, inspirações...

É que eu acho difícil eles entrarem sem "parecer" padrinhos.... Mas se vc não se importar com o que eles irão parecer (padrinhos ou pajens adultos), super da para encaixar.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi padrinho entrando sozinho com uma placa "procura-se madrinha".
    Foi divertidíssimo e fez sucesso!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi sim no modelo cortejo americano,tem até aqueles que entram segurando plaquinha que está procurando uma madrinha....
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz o cortejo americano, eles podem entrar sozinhos.

• Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só tenho dois amigos e eles não se sentiram confortáveis com a ideia de entrarem juntos como padrinhos 😬
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não considera a ideia se colocar todos eles como padrinhos? Tanto as meninas quantos os meninos? Daria para fazer dois casais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas