Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gau
Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais

"Pajem" adulto, o que levar?

Gau, dia 18 de Setembro de 2023 às 23:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas!


Meu sobrinho de 20 anos irá entrar no meu casamento, tô sem saber o que colocar pra ele entrar. Ele não será padrinhos, então a placa "procura-se madrinha" não tem muito sentido pra mim, ele quer entrar no casamento e eu acabei deixando kkk agora tô perdida kkk Alguma dica de entrada pra homem adulto? Até pensei em florista kkk entrando jogando pétalas e entregando cerveja pra alguns convidados, mas a ideia de colocar uma música animada pra isso antes da minha entrada não sei se me agrada tanto. Alguém teria alguma dica do que ele poderia levar? Alguma escrita pra placa, etc.
Desde já agradeço!

6 Respostas

Última atividade por Gau, dia 26 de Setembro de 2023 às 11:54
  • Gau
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Gau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhas pelas dicas.
    Eu acabei decidindo por uma plaquinha com uma escrita que faz sentido tanto pro meu noivo, quanto pra ele kkk pois os 2 jogam.

    "Game over? Não, Level UP! "

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele pode levar plaquinhas (tipo "lá vem a noiva", "seu amor vem aí" e etc), a bíblia, imagens, rosas, plaquinha de homenagem se vocês tiverem algum ente falecido,entre outros. Não sei se gosto da ideia da bebida, acho estranho. Mas se você concorda e gosta, é válido também

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele pode entrar abrindo o cortejo dos padrinhos e ficar lá na subida do altar entregando uma rosa pra cada madrinha que passar. Ou então pode levar algo que seja importante pra vc.

    Meus irmãos adultos entraram na cerimônia levando uma foto do meu avô pra homenageá-lo e todo mundo se emocionou.

    "Pajem" adulto, o que levar? 1

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gau, vocês são evangélicos? ele pode entrar com a bíblia.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que ele pode entrar com qualquer coisa, é uma pessoa importante para você e fará sentido. Mas, se fosse meu casamento colocaria ele com a bíblia se o casamento fosse ter. Caso não vá ter a bíblia no seu casamento, ele poderia entrar com as flores e até algo mais (como alguma bebid, por exemplo) e ir distribuindo para os convidados no caminho, que acha?
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ele não pode levar as alianças?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas