Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaylaine
Noiva Constante Maio 2025 São Paulo

Pajens

Kaylaine, dia 31 de Janeiro de 2025 às 08:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Noivas... Me tirem uma dúvida, vocês fizeram lembrancinhas para os pajens fora o convite que já foi completo?

Porque assim fora os convites dos Padrinhos e Pais, no dia na festa vou presentear os Padrinhos e Pais com uma Taça para espumante. Porém não sei se faria algo para as crianças...

7 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 1 de Fevereiro de 2025 às 20:55
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal fazer. Criança fica feliz mesmo sem ser yma coisa elaborada rs pode ser uma caixa de giz e um caderno para pintar, uma cesta de doces. Ou um ursinho, boneca de pano, brinquedos de madeira.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, ainda nem cogitei isso, só tava vendo para os padrinhos, mas achei uma boa, se os adultos vão ganhar, pq as crianças não?
    Vou aderir.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, por aqui pedimos para fazer luminárias personalizadas para as crianças.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode dar uma mochilinha de tecido personalizada com livrinhos de colorir, giz de cera e lápis de cor e doces.

(Eu pensei nisso agora e achei uma ideia boa e barata)
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então pensei a mesma coisa, queria incluir eles também, porém investi (coisa útil para crianças) no convite e não faço a mínima ideia do que posso presenteá-los

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao pensei sobre isso com muita calma, mas provavelmente darei algum mimo como agradecimento.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Investimos apenas no convite dos padrinhos e dos pajens e não fizemos lembrancinhas diferentes para entregar no dia, na saída da igreja demos uma rosa para cada madrinha apenas. Nos convites das damas e floristas tinha uma necessarie e cookies, no dos pajens uma garrafa térmica tipo stanley.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas