Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Pajens e daminha

Laa, dia 20 de Maio de 2020 às 10:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Noivinhas, a principio quero ter 4 pajens e 1 daminha.

Os pajens tem entre 6 a 8 anos e apenas 1 vai ter 3 anos, a daminha tbm vai ter 3 anos na epoca.

A unica certeza que eu tenho é que essas crianças de 3 anos não irão entrar sozinhos kk até pq eles não se conhecem. Os pais dessas duas crianças vão ser padrinhos nosso, dai pensei em deixar essas crianças entrarem com os pais. O que vocês acham? Pq eu queria muito essas crianças participando do casamento.

1 dos pajens maiores vai entrar com a aliança, o outro com a biblia e o terceiro oq eu poderia colocar? a igreja não permite plaquinhas.

E essas duas crianças de 3 anos, oq eu poderia colocar para elas?

4 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 20 de Maio de 2020 às 12:47
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E uma otima ideia elas entrarem como os pais delas Smiley heart e ai ja entra com uma placa no colo dos pais tipo, agora falta pouco para serem a mesma carne

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A igreja permite que entre com alguma imagem? De santo? Vcs forem devotos ou tiverem um santo que gostem e tal
    Ou
    Você poderia colocar 2 pra levar aliança
    As menores poderiam entrar jogando florOu com aqueles carrinhos de “daminha em treinamento” ou com os pais Já que acha que n entrariam com outro
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até pensei, mas essas crianças nao tem contato, o bb é de cidade diferente desses maiores, eu acredito que mesmo assim eles nao entram

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq vc n põe esse maior com uma dar crianças pequenas?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas