Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo

Pajens e Daminhas

Karina, dia 21 de Junho de 2021 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite!!
Gostaria saber qual a média de crianças que normalmente tem no casamento e suas funções
Estou meio perdida Desde já muito obrigada!

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Junho de 2021 às 11:28
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá 6
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós optamos por não ter pajens e daminhas por 2 motivos principais: grana e por não sermos realmente próximos de nenhuma criança.

Eu acho lindo e super fofo quando tem, mas no nosso caso seria mais para constar, então preferimos abrir mão.

Quem levará nossas alianças será a avó do meu namorado.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karine! Não existe uma regra, tem casais que optam por nem ter crianças no cortejo, e outros que colocam mais de 10. Mas é sempre importante lembrar de não deixar o cortejo tão longo, ter em conta que crianças nem sempre são fáceis de "gerenciar", então quanto menos forem, menos chances de imprevistos. Smiley smile

Saiba todas as funções dos pajens e daminhas

Um beijo!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karina, isso é você quem escolhe. Tem casamentos que tem 1,2,3,4,5,6 ou mais daminhas e pajens. Aqui escolhemos primeiro as crianças que gostaríamos de convidar e só depois escolhemos a função de cada uma. Terei somente 3 daminhas e nenhum pajem. Uma prima minha entrará com a plaquinha, outra prima minha jogando pétalas e minha sobrinha com as alianças.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Não tem regra, por exemplo aqui não vamos colocar nenhuma criança em nosso cortejo! você coloca quantas vocês quiser.

Beijos

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe uma média ou padrão. Vc escolhe as crianças que são especiais para vcs e a partir disso as encaixa nas funções.
    Aqui tivemos 3 meninos e os 3 entraram juntos na hora das alianças pq não queríamos muitas entradas. Vai muito do q vcs querem mesmo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma média eu não sei, no meu caso serão 3, a florista, o pajem da plaquinha e o pajem das alianças.
    Acho que não tem regra para quantidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas